Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#517288 Tá todo mundo reclamando desses projetos, mas eu acho que foi uma cartada de gênio do caralho.

Alguns vão reclamar que não vão poder mais baixar músicas, filmes, seriados, livros e etc. Mas cara, isso é bom PRA CARALHO.

O que a maioria das pessoas fazem na internet?

Baixam Livros, Filmes, Seriados, CDs e etc... E com esses projetos sendo aprovado, essas pessoas que passam o maior tempo delas na internet, vão começar a querer viver, a querer sair pra rua, conversar, conhecer pessoas e "fazer acontecer", vai diminuir o numero de Nerds, e aumentar o número de pessoas sociáveis e que gostam de sair, conversar, zuar, paquerar mulheres e etc.

Quem ai nascido entre 1980 e 1995 não quer ver seus filhos ser que nem vocês eram quando crianças? jogando bola, conhecendo outras crianças e fazendo amizade, brincando na rua e etc.

Aposto que a maioria quer, eu mesmo quando tiver filho quero que meus filhos tenham uma infância igual a minha, e não igual as crianças de hoje, que o futebol que jogam não é mais nem de videogame, é de computador, que só conversam por escrito, através das redes sociais em vez de preferir ter alguma conversa agradável pessoalmente e etc.

E quanto ao Pickup, ACHO QUE EVOLUIRIA, principalmente se ninguém mais lesse o MM, rs.

Imagina muitos caras que entram no Pickup mas ainda assim não saem da frente do PC, vão começar a perder o interesse em ficar na internet, porque não vai ter nada pra fazer , a não ser que o cara fique o dia inteiro em rede social ou jogando RPG ahhahahaha. dai vão começar a se entediar e querer sair mais, conhecer pessoas reais, conversar e etc.

Seria ótimo, um mundo com menos nerds.

Tecnologia é legal, útil e etc, mas não se compara aos prazeres de uma vida social normal, como foi a dos nossos pais, e como foi a nossa infância.

E vocês, o que acham?
divaio

Aprendiz

#517312 Acho que a sua opinião é totalmente equivocada. A internet é um dos meios de comunicação mais democráticos, sem dúvidas. A intenção das pessoas que fizeram esse projeto é exatamente tirar muita dessa liberdade. Ou seja, se não fosse a democratização, não ia ser possível que muitas pessoas dessem suas opiniões por aí, talvez eu mesmo nesse comentário, e até que o próprio fórum caísse por disponibilizar material com copyright. Isso faz com que haja uma barreira na propagação do conhecimento, coisas que eram muito fáceis antes desse problema agora se tornarão muito mais difíceis. Por exemplo, antes você fazia um trabalho de escola/faculdade facilmente, e com isso, você pesquisando sobre o mesmo assunto, a unica coisa que ia mudar é que você achasse menos referências ou até mesmo não achasse. Cara, pessoas na zona de conforto, independente de internet livre ou fechada, ou sem internet, existem de qualquer jeito. Se não é na internet é assistindo televisão. Se não é na televisão é lendo, e assim por diante. Não podemos querer que todos fiquem fora da sua zona de conforto o TEMPO TODO, mesmo porque isso colocaria mais "concorrentes", se for seguir a sua lógica. Além disso, a internet é um meio muito bom de comunicação, que serve pra você ficar íntimo de mulheres também (que diga o Zera e o Kalil. Este último que já conseguiu um FC só falando com uma garota pelo msn sem nunca ter visto ela; atualmente acho que ele não é mais pua). Todos nós temos a consciência de quando estamos passando do limite, cabe a nós mesmos mudarmos isso SE QUISERMOS.

E cara, você tem algo em pessoal contra nerds? Na boa, eu não sei se eu sou um (devo ser. Lembrando que nerd é diferente de beta), mas a maioria dos meus amigos são, e eles são pessoas muito legais! Devemos fazer algo pra acabar com a violência, a fome e as doenças, não com a nerdice.

Quanto a parada que você falou do MM, pode ter sido só brincadeira, mas eu acho seriamente que o MM é um ótimo conteúdo pra iniciar no PUA.

Bom, é isso que acho amigo :D até a próxima!
adrieldbz

Veterano - nível 8

#517337 Bom galera o cara postou em relação do pipa com vida, é um ponto interessante que pode ate ser considerado. Só que o projeto SOPA e bem mais do que isso que você está pensando. Pirataria esta em todo lugar da internet, inclusive sites como Wikipedia, Google e outros são cotra essas leis, de uma olhada nesse vídeo!

Pense só, vai ser como uma guerra Cibernética, pois as grandes redes sociais também possui pirataria, e o seu fechamento resulta em milhões de dólares, eu ainda acho que tem mais coisas por vir. Ultimamente Google colocou uma tarja preta em seu logo contra o SOPA e Wikipedia e outros pretendem parar por um dia.
E como eu disse a coisa e bem mais extensa do que simplesmente fechar alguns sites como MegaUpload

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#517339 Divaio

A propósito, curti teu nick e a foto hahaha sempre fui meio que fã pra caralho de futebol europeu.

O que falei do MM foi em tom de brincadeira mesmo, apesar de eu não curtir o método, pra alguns ele funciona bem.

E tipo, eu sou meio contra nerds sim, nunca me fizeram nada mas acho que os nerds perdem o melhor da vida por serem nerds, eu venho reparando a muito tempo, que assuntos que nerds costumam dominar, como ciência, matemática, saber de história de paises, entender de politica e etc, não acrescentariam em nada em uma conversa com amigos, nem com mulheres.

O que importa mais em uma conversa entre amigos ou em um flerte, são as emoções passadas e não o conteudo da conversa.

Além de que acho que esse conhecimento todo não vai servir pra nada, porque o que ele vai usar pra trabalhar, pra fazer a carreira dele ele vai aprender na faculdade e nas trocentas pós graduações que for fazer e não lendo sobre tudo isso enquanto é jovem e poderia tar ai saindo com os amigos, conversando e se divertindo.

Tem um amigo meu que tipo, além dele ser nerd, ele tenta empurrar os outros pro mesmo buraco que ele, ele tem uma convicção absurda de tudo que ele fala.
mas tipo, antes ele dividia, saia, bebia, zuava, conversava, agora não, agora o unico foco dele é conhecimento, ele fala com muita conviccção que você vai ter mais chance de arrumar emprego se souber sobre tudo tipo politica, economia, etc etc.

Lá pra 2009 eu apresentei ele pra um outro amigo meu que era assim que nem eu, solto e tal, esse amigo meu caiu na ideia dele, e agora com 18 anos quase não sai, se interessa demais por politica, participa de protestos online, quer pagar de revolucionario e usa o mesmo discurso do outro que 'doutrinou' ele

"prefiro ter um futuro bom com pouca historia pra contar do que uma vida mais ou menos mas cheia de historia"

ta bom né... vai de cada um ahueuhaeuhauhea
esse tipo de nerd é o que mais odeio, o que tem uma convicção tão absurda que acaba empurrando os outros pro mesmo buraco.
Zap

PUA EXPERT

#517358 Poder até ser "legal", mas aqui no Brasil aonde os impostos são ABSURDOS, estamos ferrados. Não vai poder baixar música, filme e nem coisa nenhuma. Tirando que vai ficar MUITO mais dificil o acesso ao conhecimento, baixar livros e etc.

Não vejo nada muito útil e que vá melhorar nossas vidas esse SOPA e PIPA.

Abraço

Zap
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#517360 Discordo, cara o governo quer privar nossa liberdade na internet, a internet é uns dos maiores meios de comunicação que já existiu, eles não podem simplesmente nos privar disso. Se essa lei for aprovada, com certeza irá causar uma grande tragédia no mundo digital. Olha lá o Megauploud já foi pro saco, eu estou revoltado com essa porra toda. O duro é saber que por trás de tudo isso está o capitalismo.. se as pessoas fossem um pouco menos egoístas o mundo seria melhor.

Agora aos nerds, já ouviu aquele ditado? "OS NERDS DE HOJE SÃO UM FUTURO DE AMANHÃ!" não rotulo ninguém, nem mesmo meus amigos que supostamente são nerds, imagine se grandes nomes da industria tecnologia não fossem "nerds" como Steve Jobs, Bill Gates e muitos outros que revolucionaram esse mundo. Nerds, em minha opinião, é aquele cara que é apaixonado pelo estudo (independente de qualquer área) por esse motivo passam muito tempo estudando, e de tanto tempo que passam estudando não sobra tempo de construir uma vida social. (Quando falo de nerds, falo aqueles que são genios de verdade mesmo, não aquele cara que passa horas na frente do pc, sem fazer porra nenhuma) :palhaco

Imagem

Eles passam tanto tempo estudando, que só escolhe UM do quadro.

Em quanto ao MM, concordo contigo. Os caras iriam ter uma vida mais ativa, mas isso não ia conseguir privar o conhecimento do MM, sempre vai ter um cara que vai vim com suas teorias e nela sempre vai ter alguma coisa do MM.

Abçs.
Sagat

PUA EXPERT

#517383 Eu sou contra o SOPA e o PIPA, além do fato de que praticamente tudo na internet contém pirataria e esses projetos causariam uma espécie de " desligamento total da rede " pensa bem... não iria sobrar quase nada. E isso iria dar uma merda gigantesca. Sem contar que num país como o Brasil , onde temos que pagar o imposto até do próprio imposto, seria muito prejuizo pra galera.
Zap

PUA EXPERT

#517525 O jeito dos livros, mais pra frente (claro se isso não reeverter, e continuar piorando do jeito que está) o negócio será o mais experientes fazerem "resumos" mas sem falarem nome de livro algum, só cintando coisas básicas do MM e outros livros. Para que outros usuários possam entender.

Abraço

Zap
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#517535 hahahah esse negocio ai do governo é uma palhaçada, o governo tem grande chance de vencer o google mas vocês acham mesmo que os downloads vão acabar? hahaha os caras começaram a procurar por códigos, darão um jeito. Tem milhares ou milhões de grandes crackers por ai e eles vão zoar a porra toda. Qualquer pessoa com um bom conhecimento sobre Banco de Dados, php, javascript e essas coisas ai consegue criar um servidor clandestino pra download.