Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raphael Melo
#517333 Fala puazada! Tudo em ordem? Espero que sim.

Bom, meu problema como dito no titulo esta na parte da seducao, eu consigo gerar a atracao muito bem, faco sempre uma boa conexao, mas, estou sendo pouco sexual, as HBs sempre me puxam para a amizade, acredito que nao demonstrar tanto interesse, o que eu infelizmente faco com maestria, esteja me prejudicando. Quero a ajuda da galera.

Desde ja agradeco.

Abracos
Kim
#517373 Cara ser sexual não é uma coisa assim tão complicada.

Começe com kinos, algumas observações mais maliciosas, além de um sorriso bem cafa.

Existem muitos posts sobre isso aqui no fórum.
Use o botão pesquisar, com certeza vai te ajudar também.

Abraço.
Perez
#517386 Vou compartilhar 2 dicas.

Uma é o olhar. Cara, sempre que houver uma pausa na conversação, mantenha seu olhar focado nos olhos dela. O olho no olho acompanhado do silêncio gera muita tensão sexual. No filme "Top Gun: Ases Indomáveis" tem muito isso.

A outra é esse vídeo do Badboy falando exatamente sobre o que você precisa:
Raphael Melo
#517389 então kim, tenho um bom kino, meu wing diz que eu não posso dizer se tenho ou não o sr sedutor, pois não isolo muito, mas o fato é, eu nunca acho ou não consigo ver a oportunidade, o que me recomendam? Se alguém já se viu com essa dificuldade, por favor me deem uma luz ai, to precisando, rs

grande abraço
Raphael Melo
#517394 Perez de grande ajuda esse video, vou tentar botar isso em pratica, esse lance do olhar costumo fazer também, agora com esse video, e a explicação, farei mais, grande abraço.
Kim
Raphael Melo escreveu:então kim, tenho um bom kino, meu wing diz que eu não posso dizer se tenho ou não o sr sedutor, pois não isolo muito, mas o fato é, eu nunca acho ou não consigo ver a oportunidade, o que me recomendam? Se alguém já se viu com essa dificuldade, por favor me deem uma luz ai, to precisando, rs

grande abraço

Cara se você tem um kino bom e um bom eye contact, só te falta a percepção da pré disposição da HB em ser isolada.
Essa coisa de perceber o momento exato é uma coisa que se desenvolve com o tempo, entretanto eu sofri isso no começo.

Perdia um tempo desgraçado no fluffy talk,kinando e tudo, gerando atração, conforto e enfim rapport.
E quando ia me dar conta já havia passado tanto tempo que já era preaticamente tarde para isolá-las.

Foi então que um dia eu meio que bêbado descobri como isolar a HB no momento certo, e funcionou pra mim.

Funciona basicamente assim: Sabe aquele friozinho na barriga que dá quando você pensa em levar ela pra outro lugar, a sensação de que ela pode resistir e você ficar mal? Então, pro inferno com tudo isso!
Assim que você sentir isso, pare o que está fazendo. Olhe no fundo dos olhinhos brilhantes dela e diga com uma voz bem suave:
"Vamos(dá uma puxadinha nela)...pra outro lugar(olhe pra onde quer levar ela)...Quero te mostrar uma coisa(volte a olhar pra ela com um sorriso bem cafajeste)."

Bom isso funcionou comigo, espero que te ajude.

Abraço. :ae
Raphael Melo
#517447 Kim, tu não poderia ter respondido melhor, rs. Perfeito cara, tenho essa sensação, agora vou fazer isso que você recomendou. Abraços Pua