Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#517395 Como agir qndo elas fizerem PUSH/PULL ?

Ex: Elas ficam provocando a gente:

HB diz: - Vou apertar essa sua bunda gostosa heim.
HB diz: - Vc namoraria comigo ?
HB diz: - Vc acha q a gente daria certo ?
HB diz: - Vc está ficando com um corpo muito bonito.

Dai eu otario vou todo empolgado respondendo como um beta coisas como:

Toda hora amor..
Claro q namoraria.
Dariamos super certo.
Poxa obrigado vc tb ta uma delicia.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#517403 Vc ta caindo nos laços delas isso sim, responda a pergunta delas com outra pergunta, se elas insistirem, responda normalmente, pode responder brincando tbm, com C&F , Push pull, seja presente
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#517425 Isso que ela ta te dando são laços, Voce nao pode cair nesses laços que elas dão, O jeito é Ignorar... Se você leu o MM vai saber lidar com isso... se nao leia! :ae

resposta: Eu cobro para isso! 50 reais.

Resposta: Nao sei ,eu nao sou um bom namorado ,“Sabe de uma coisa? Precisamos achar um cara legal pra você. Alguém que irá lhe
trazer sopa de galinha quando estiver doente e segurar sua bolsa enquanto for na loja
de vasos ,Que tal ele?" (Aponte para um sujeito médio, com uma aparência meio “dã”)
“Ele parece perfeito.”

Resposta:Tudo depende se você é capaz de lidar comigo.

Resposta:É eu sei, sou foda.

Mais depende se ela tiver muito interessada, eu acho q pode meter um DIRECT nao?

Se te ajudei AGRADEÇA! :ae
Victorh

Aprendiz

Naand's escreveu:Isso que ela ta te dando são laços, Voce nao pode cair nesses laços que elas dão, O jeito é Ignorar... Se você leu o MM vai saber lidar com isso... se nao leia! :ae

Resposta: Nao sei ,eu nao sou um bom namorado ,“Sabe de uma coisa? Precisamos achar um cara legal pra você. Alguém que irá lhe
trazer sopa de galinha quando estiver doente e segurar sua bolsa enquanto for na loja
de vasos ,Que tal ele?" (Aponte para um sujeito médio, com uma aparência meio “dã”)
“Ele parece perfeito.”

Mais depende se ela tiver muito interessada, eu acho q pode meter um DIRECT nao?

Se te ajudei AGRADEÇA! :ae

tODAS RESPOSTAS SÃO MTO CHICS!!!
Victorh

Aprendiz

Naand's escreveu:Isso que ela ta te dando são laços, Voce nao pode cair nesses laços que elas dão, O jeito é Ignorar... Se você leu o MM vai saber lidar com isso... se nao leia! :ae

“Ele parece perfeito.”

mUITO CHIC ESSAS RESPOSTAS!! :ae
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
digital escreveu:Como agir qndo elas fizerem PUSH/PULL ?

Ex: Elas ficam provocando a gente:

o quê que foi HB tá com inveja kkkkk(subliminarmente você estará dizendo a ela que ela não tem bundakkkkkk)

Nossa você é rapida ainda nem nos conhecemos e você já quer tranzar ops namorar.

Não sei, você é minha irmãzinha quero cuidar de você, chegue bem perto dela abrace ela e diga acho que não
dariamos certo porque você é muito certinha sabe, (agora com um tom de voz sedutor falando pausadamente e mantendo contato ocular e sorriso cafajeste) Eu gosto de mulheres quentes que sabem exatamente o que querem...
KC quase garantido :mau

quer tocar?
só ciquentinha promoção. :ae

É isso ai falo manolo :ae