Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rdfluna

Veterano - nível 8

Vlorenz escreveu:[b][center]
IMPORTANTETu tem que praticar isso entrando num frame sedutor, de malandrao..
Se possivel falando devagar, voz mansa & grave e olhar safado.

IIsso é muito importante, falar devagar: dexa vc com pinta de galã de cinema

vlw pelo post vai me ajuda bastante

flw abç
albuquerque

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu:[center]É divertido e gera boas emoçoes nas mulheres, talvez voce salve o dia chato de algumas..
e muito mais.
[/color]

Espero que tenham curtido!

Abraço caras![/quote]

[b]Gostei dessa, na maioria das vezes que você rouba a atenção da mulher tornando o dia dela mais interessante, em 80% das vezes ela vai aguardar uma próxima chance pra um segundo contato, um PC , algo do tipo apartir dai é só jogar, valeu Cafa!!

Abraço. :ae

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

PetersonPS escreveu:Tu faz isso independente se a mulher for bonita ou feia?

Malandro, depende da tua vontade. Eu faço isso com todas as oportunidades que me aparecem.

Cada situação tem suas vantagens, por exemplo, pra treinar e ficar bom nisso meta flerte em todas! Se for pra gerar atração faça em todas tbm, nas feias e bonitas, principalmente em ambiente com muitas mulheres.
Elas comentam umas com as outras que tu é safado, isso é bom!

comentários:

"Ah, ele é galanteador"
"não mulher, eu acho que ele deve ser muito é galinha!"

Percebe o clima de misterio que isso gera????

Isso gera muita atração.

Lucas; escreveu:parou de frequentar o HH vlorenz ?

Saiu do Ar, mais ainda temos o canal do búfalo!

Coldzz escreveu:Cara.... agente vai acabar saindo na mão qualquer dia... sério.

Eu entro na página no puabase, ai tem la "Tópicos bombando" Ai tem lá o nick azul "Vlorenz" ai eu penso, dessa vez, vou olhar, me aproveitar e não dar feed, foda-se.
Mas ai eu leio o tópico, e PORRA VELHO?
Como não se admira um negócio desses? Isso era EXATAMENTE, digo EXATAMENTE MESMO !
O que eu venho fazendo com as atendentes de mercado, farmácia, etc e não tomo consciência disso, e ler isso foi essencial pra eu além de me encontrar, melhorar neste aspecto.

Cara, vale mesmo apena investir meu tempo nesse feed, porque TU TÁ SAFADO PRA CARALHO HEIN CANALHA?

VALEW AI CAFA! :mau

Teus feeds são sempre bem apreciados em meus artigos. :louco ~

Só deixa a bebida e a maconha e nao invente de dar feed bebado! rsrs

abraço
Zap escreveu:Muito bom meu querido Vlorenz !

Você quis dizer ser "Safado" mas de um jeito esperto não? HAHA. Isso me lembrou uma coisa que aconteceu recentemente... (pra falar a verdade aconteceu ontem rs)

Eu tava na conversa com uma HB, nem tenho tanto interesse nela, é mais pra descontrair mesmo, mas na conversa vi uma boa oportunidade pra lançar +- isso que você falou. Estavamos falando sobre relacionamento, e o fato dela estar procurando um namorado e bláblá, segue o seguinte ...

Zap :eu tenho um cavalo branco rs e ele chama Fred
HB: Quero um namorado que seja fofo comigo, sei la, companheiro que me entenda, e que nao venha com segundas intencoes ja ta otima
Zap: aah então você quer um amigo?
HB: nao, quero um namorado que seja meu amigo
Zap: vix ai complico
Zap: porque você descreveu um amigo ai em cima
HB: eu falo segundas intencoes, no termo sexo
Zap: kkk sim sim, AMIGO
Zap: eu vou com segundas intenções com todas minhas namoradas
HB: NOOSSA QUE BOSTA, SÉRIO
HB: É HORRIVEL DA VONTADE DE MORRE
Zap: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HB: PARECE QUE O CARA TA ALI PRA TE COME, CREDO
HB: EU ESPANCO ><
Zap: nossa falando desse jeito até eu
Zap: eu não sou assim, apenas quero sentir a mulher
sentir o nosso amor e desfrutar de prazer intenso que eu possa dar a ela
Zap:basta ela querer
HB: :O
Zap: kkk
Zap: não ficou melhor?

Ficou meio grande a interação, mas eu achei legal relatar aqui haha.

Abraço

Zap

Dava pra ter flertado legal com ela. Mas deveria ter dispensado o papo sexual MAIS DIRETO, porque é bom agente subcomunicar que não liga pro corpo dela, tratar como se fosse um "direito" a ser concebido por ela. complicado de explicar isso.

valew pelo feed!
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#517892 Muito boa brother, valeu. Eu já tinha sacado que essa de flertar em todas as oportunidades ajuda muito mesmo, o cara se torna mais natural, gera boas emoções nas HBs, o que é essencial, e fica até mais estroverito, uma companhia mais agradável. É nessa atitude que reside a diferença entre ser um cara educado e legal, e ser um cara atraente, sexual. Tem um colega meu que toda noite quando chega na academia fala pra recepcionista (HB10) "boa noite!" e se queixa que ela não dá moral. Falei pra ele, pô velho, não adiana falar boa noite, vc tem que flertar, ser mais sexual, gerar emoções nela.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

WilkerJr escreveu:Muito boa brother, valeu. Eu já tinha sacado que essa de flertar em todas as oportunidades ajuda muito mesmo, o cara se torna mais natural, gera boas emoções nas HBs, o que é essencial, e fica até mais estroverito, uma companhia mais agradável. É nessa atitude que reside a diferença entre ser um cara educado e legal, e ser um cara atraente, sexual. Tem um colega meu que toda noite quando chega na academia fala pra recepcionista (HB10) "boa noite!" e se queixa que ela não dá moral. Falei pra ele, pô velho, não adiana falar boa noite, vc tem que flertar, ser mais sexual, gerar emoções nela.

Falou tudo WilkerJr, acho que voce já entendeu o ponto principal no que dioz respeito a HOMENS E MULHEREs: ser sexual. Somos animais, atraimos para o sexo e pronto, o resto nao serve para isso. Nao é o intelecto que atrai e sim o lado sexual.

abrçao e valew pelo feed .
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#517942 Acho essencial entrar em um estado de flerte, um estado sedutor permanente.
Aquilo de... apareceu a presa dar o bote.

Seu post foi muito importante para mim. Já venho comentando com alguns aliados que isso tem sido meu problema, saiu no meu dia-a-dia, aparece oportunidades, ou mesmo quando saiu praticar Street-Game sinto uma falta de motivação... para ser sexual, brincalhão e etc.
Ou seja, aquele estado em que o PUA se encontra livre leve e solto. Onde ele se sente o dono do mundo e pode tudo, até seduzir no consultório, ônibus e cemitério... Né Vlorenz.

Parabéns. O acompanho, vejo que contribui de forma Produtiva para o Fórum. E ainda vai ser importante para mim, agora que estou começando no Direct, depois de não ter 1% de motivação no Indirect. Seu posts serão importantes...

Abraço.

Dolce