Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
James LUK

PUA Avançado

#517953 caramba, meu irmão e assim, ele e o maior pegador, mas maior mesmo mesmo sem mentira
e ele sempre e afiado no flerte diario
parabéns por essa informação valiosa
vou me lembrar disso sempre que for falar algo
abraços
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:
PetersonPS escreveu:Tu faz isso independente se a mulher for bonita ou feia?

Malandro, depende da tua vontade. Eu faço isso com todas as oportunidades que me aparecem.

Cada situação tem suas vantagens, por exemplo, pra treinar e ficar bom nisso meta flerte em todas! Se for pra gerar atração faça em todas tbm, nas feias e bonitas, principalmente em ambiente com muitas mulheres.
Elas comentam umas com as outras que tu é safado, isso é bom!

comentários:

"Ah, ele é galanteador"
"não mulher, eu acho que ele deve ser muito é galinha!"

Percebe o clima de misterio que isso gera????

Isso gera muita atração.

Entendo, é melhor fazer com todas mesmo se não quiser pegar, serve como uma experiência.

Obrigado pela dica, vou testar aqui. :ae

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:Acho essencial entrar em um estado de flerte, um estado sedutor permanente.
Aquilo de... apareceu a presa dar o bote.

Seu post foi muito importante para mim. Já venho comentando com alguns aliados que isso tem sido meu problema, saiu no meu dia-a-dia, aparece oportunidades, ou mesmo quando saiu praticar Street-Game sinto uma falta de motivação... para ser sexual, brincalhão e etc.
Ou seja, aquele estado em que o PUA se encontra livre leve e solto. Onde ele se sente o dono do mundo e pode tudo, até seduzir no consultório, ônibus e cemitério... Né Vlorenz.

Parabéns. O acompanho, vejo que contribui de forma Produtiva para o Fórum. E ainda vai ser importante para mim, agora que estou começando no Direct, depois de não ter 1% de motivação no Indirect. Seu posts serão importantes...

Abraço.

Dolce

Agente começa a se soltar mais quando elimina as expectativas e curte mais o aprendizado ao inves de buscar e combrar de nós mesmos os resultados.

Espero que se torne um grande Direct player.

abraço!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#518001 Legal esse artigo. Realmente é muito importante praticar para que saia natural depois de algum tempo. Saber o momento certo e como flertar é muito atraente para as mulheres...

abraços by c0nd3
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#518034 Não há nada mais agradável que você flertar uma mulher, encantá-la... Falar com charme e aquele sorriso cafajeste! Meu caro Vlorenz, a cada artigo surpreendendo pela qualidade!
Continue assim! Parabéns!!

Abraços,
BD

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Big Dog escreveu:[i] Não há nada mais agradável que você flertar uma mulher, encantá-la... Falar com charme e aquele sorriso cafajeste!

Isso mesmo Big dog! Ativa nossos hormonios masculinos e causa prazer. :ae
Lilcrank

Veterano - nível 10

#518145 Interessante o ponto de vista...
Mais pro lado cafajeste mesmo, e no momento em que elas se sentirem iguais as outras, o lado místico e profundo vem a tona... pros que possuem esse lado é claro...
Ai é cafajeste, sedutor, atraente e romantico tudo ao mesmo tempo...

HB- Mas vc fala isso pra todas ?
Pua- Lógico, enquanto estiver dando certo não tem porque eu falar outra coisa!

Abraçooo!