- 23 Jan 2012, 14:56
Eu até gostaria de colocar isso realmente em pratica. Fiz algumas vezes, por exemplo, em uma interação com uma mina aqui do trabalho estavamos falando pelo telefone*(mas estavamos nos vendo atraves de um vidro a uns 5 metros um do outro), estavamos falando sobre um teste que mede a masculinidade ou feminilidade do cerebro e o resultado dela ficou no meio do caminho, metade pra cada lado. Ai ela disse:
HB: É, deu isso porque eu sou uma pessoa facil.
Moore: É, eu também sou facil
HB: (falou meio sorrindo) Eu sou facil de lidar.
Moore:(Falei sorrindo também, ela olhando pra mim e eu olhando pra ela pelo vidro). É, eu sei...
Mas é complicado hehe. Ha facul aconteceu também algo do estilo. Iamos fazer trabalho em dupla e a HB me chamou pra fazer com ela, ai ela falou.
HB: Puxa a sua cadeira aqui pra perto(e apontou 0o lado dela)
Moore: Perto é? Você não tem medo não?
HB: Medo do que? Você morde?
Moore: Não. Bem, só se você pedir( ai ela e a outra começaram a rir, e a outra disse algo como "Olha como ele ta hoje, todo dodo", e no meio de algumas coisas hiper rapidas que disseram ouvi algo como tarado ou sei lah huashaus)
Mas vou continuar tentando^^
HB: É, deu isso porque eu sou uma pessoa facil.
Moore: É, eu também sou facil
HB: (falou meio sorrindo) Eu sou facil de lidar.
Moore:(Falei sorrindo também, ela olhando pra mim e eu olhando pra ela pelo vidro). É, eu sei...
Mas é complicado hehe. Ha facul aconteceu também algo do estilo. Iamos fazer trabalho em dupla e a HB me chamou pra fazer com ela, ai ela falou.
HB: Puxa a sua cadeira aqui pra perto(e apontou 0o lado dela)
Moore: Perto é? Você não tem medo não?
HB: Medo do que? Você morde?
Moore: Não. Bem, só se você pedir( ai ela e a outra começaram a rir, e a outra disse algo como "Olha como ele ta hoje, todo dodo", e no meio de algumas coisas hiper rapidas que disseram ouvi algo como tarado ou sei lah huashaus)
Mas vou continuar tentando^^