- 07 Mai 2012, 22:33
Isso me fez lembrar de duas situações que rolaram comigo em ônibus: a primeira foi quando eu tava voltando de uma entrevista de emprego, tava de terno e gravata e em pé. O busão nem tava lotado, mas teve um ponto que subiram uma meia dúzia de garotas adolescentes e foram pro fundo do busão, um pouco depois de onde eu tava. Quando chegou minha hora de descer, vi que uma delas (uma gordinha de rosto de boneca) tava de frente pra quem desce. Cheguei pra ela depois de dar o sinal e perguntei se ela ia descer, ela falou que não. Aí como não teve outro jeito, passei por ela bem devagar e por causa do pouco espaço que tinha pra passar, acabei encoxando-a de frente, aproveitei e a encarei por alguns segundos enquanto o busão parava totalmente, passei por ela e desci. Quando eu já estava na rua não olhei pra trás mas ouvi um "nossa" vindo de lá de dentro, kkkk.
Na segunda vez eu tava voltando de um shopping. Teve uma hora que ele encheu e na porta de saída ficaram uma mina gordinha de cabelo curto com aparência lésbica de frente pra quem passava por ela e de frente pra porta uma morena baixinha, eu diria uma HB7. Quando o busão tava se aproximando do ponto, apertei o botão da campainha (perto de onde a gordinha estava) e fiquei bem atrás da morena, que tava de miniblusa e shortinho jeans. Como ela nem se mexeu, pus minha mão na cintura dela e falei meio que sussurando ao lado dela "você vai descer no próximo ponto?" Ela na hora olhou pra mim meio sem jeito, disse "não" e saiu da frente. Quando desci olhei pra trás e qual não foi minha surpresa ao vê-la voltando ao lugar onde estava e me olhando enquanto a porta se fechava, kkkk...Foi dez.