- 26 Ago 2012, 17:22
nunca pensei nisso manolo. agora por diante vou começar a fazer =D.
valeu man.
abrs
- 28 Ago 2012, 03:27
Essa é uma forma de você usar a sedução no dia a dia, é um meio de se tornar um pua 24 horas por dia e não só na hora de sair. Isso não é um botão que liga e desliga.
Além de ajudar a diminuir a ansiedade de aproximação, te torna mais sexual, evitando ficar de papo furado nas interações. Você aprende a não ter medo de expressar o que você está sentindo. Agora veio a minha cabeça Mode One e David X.
Que tópico maravilhoso, muito obrigado por isso (apesar dele não estar vendo isso, já que saiu do fórum).
Além de ajudar a diminuir a ansiedade de aproximação, te torna mais sexual, evitando ficar de papo furado nas interações. Você aprende a não ter medo de expressar o que você está sentindo. Agora veio a minha cabeça Mode One e David X.
Que tópico maravilhoso, muito obrigado por isso (apesar dele não estar vendo isso, já que saiu do fórum).
- 11 Nov 2012, 18:25
muuuito bom
- 04 Jan 2013, 15:47
Ótimo! Prático e rápido! ... Porém que pode gerar resultados! Vlw
- 18 Jan 2013, 18:39
putz, é verdade eu tb faço muito isso sem perceber
Coldzz escreveu:
O que eu venho fazendo com as atendentes de mercado, farmácia, etc e não tomo consciência disso, e ler isso foi essencial pra eu além de me encontrar, melhorar neste aspecto.
!
putz, é verdade eu tb faço muito isso sem perceber
- 01 Mar 2013, 14:46
Grande Vlorenz, sempre com artigos fuderosos !
Essa dica foi ótima, é importante o cara saber isso.
É isso que falta pra mim no dia-a-dia, vou praticar agora toda hora que puder.
Valeu, abraço !
Essa dica foi ótima, é importante o cara saber isso.
É isso que falta pra mim no dia-a-dia, vou praticar agora toda hora que puder.
Valeu, abraço !