Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Le Meurtrier
#517420 BEM EU VOU POSTAR O QUE EU SEI DE MIM E O QUE EU SEI QUE ALGUNS ACHAM DE MIM AQUI, PORQUE CHEGUEI EM UM PONTO QUE PARECE QUE EMPAQUEI NO PUA E NÃO TO CONSEGUINDO MAIS EVOLUIR, APESAR DE EU ESTAR NUM FOGO DAQUELES PRA PEGAR ALGUÉM HEHEHE
Em minhas sarges com as hbs que eu realmente quero eu passo por amigo ou por um cara não interessante, mesmo construindo tensões!!
QUALIDADES:
1º MEU OLHAR: A grande maioria das mulheres que me olham, digo cerca de 80% delas, de uma forma parecem que ficam "hipnotizadas" por um breve momento, é como se eu conseguisse uma conexão com ela! eu nem sou tão bonito!! sou magro, cabelo ondulado castanho ressecado, algumas marcas de espinha!! nada de atraente
2º MEU OLHAR + SORRISO: Encantam, inclusive uma hb recentemente me confessou umas 100x isso!!
3º CONSIGO NOTAR DETALHES MUITO FACILMENTE E RAPIDAMENTE: Por conseguir notar muitas vezes eu consigo desqualificar uma mulher rapidamente
4º DESQUALIFICAR É A MINHA PRAIA: Sempre consigo desqualificar as mulheres facilmente, ainda mais quando elas se deixam desqualificar
5º ALGUMAS PESSOAS ME ACHAM LEGAL: É, eu disse ALGUMAS!
6º NA MAIORIA DAS VEZES NÃO ME PREOCUPO COM O QUE AS PESSOAS PENSAM DO QUE ESTOU FAZENDO: Mas só não me preocupo na hora
DESVANTAGENS:
1º FALO MUITA MERDA: Em todas as conversas eu falo alguma coisa que não é normal, falo muito a primeira coisa que vem na cabeça, as vezes pra não ficar calado..inclusive uma garota já me disse que eu era mais bonitinho calado
2º ME PREOCUPO DEMAIS COM O QUE AS PESSOAS PENSAM OU VÃO PENSAR DE MIM: Mas essa característica só me vem quando eu faço alguma merda, mas antes de fazer eu não tô NEM AI! dou meio que minha cara a tapa!!
3º SIMPLESMENTE FALO MUITA COISA DESINTERESSANTE E FALO MUITO!
4º QUANDO ESTOU SARGEANDO COM UMA HB A LONGO PRAZO FICO QUERENDO SABER LOGO O RESULTADO: Sendo assim, fico sempre querendo falar com ela..mandar uma msg não o dia todo mas pelo menos 1 ou 2x por dia (to tentando me policiar quanto a isso...mas é que eu sempre acho que está faltando alguma coisa pro papo terminar foda)
5º NÃO CONSIGO ANALISAR O JOGO TODO, SABER COMO ESTOU NO JOGO, SE ESTOU INDO BEM OU MAL!!
6º CÔMICO: Já me definiram como cômico, mas foi uma mulher de 30 e poucos anos! kkkkk..pras pessoas mais novas (eu tenho 20) as vezes eu me passo por bestão quando quero ser um pouco mais engraçado (é!! eu exagero)
7º ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO ME CONHECE ME ACHA METIDO: isso é bom?? (valor superior?)
8º JÁ ME DEFINIRAM COMO PECULIAR: A hb que me definiu assim fez muuuuito doce, ficava abraçada e tal mas não ficou comigo e no meio da sarge ela me definiu como peculiar
9º EU SINTO COMO SE TIVESSE TODO O PODER PORQUE CONSIGO FAZER ÓTIMAS CONEXÕES COM MEU OLHAR: Mas sinto como se não conseguisse passar mais da fase do olhar, quando parto pro próximo passo de 100 meu jogo cai pra 50 ou direto pra 0!! e eu não sei como prosseguir bem depois da olhada!! apesar de que claro que na maioria das vezes quando dá eu vou falar com a hb
Juliano X
#517437 E aí irmao? Te indico o livro Mystery Method. E tambem o DVD do Mystery, lembrando que ambos podem ser encontrados aqui. Abracos, boa evolucao!
Raphael Melo
#517460 Camarada, de boa, vc já ouviu falar do Natural method?

Estuda ele, principalmente gambler, ele vai te ensinar a falar coisas interessantes pra menina.
Outro interessantissimo cara, como fazer amigos e influenciar pessoas, Dale carnagiee
E por ultimo, e de suma importância, leia como lidar com mulheres, do Nessaham Alita

dica minha, tenho uma situação parecida, muito parecida com a sua, rs

Grande abraço
ericmc
#517625 cara, vc ja vio Californication? hahah
Pelo que vc relatou ali, vc lembra o hank moody em alguns aspectos: quais sao eles?
1- OLHAR: segundo você, tem um olhar hipinotizante. DICA: de vez em quando demore uns segundos pra responder algo pra HB (e nesse tempo olhando com seu olhar hipinotico)
2- IMPULSIVO: por você nao se preocupar na hora e fazer o que lhe vem na cabeça DICA: isso pode ser muito bom ou ruim, mas é assim que se tem emoção na vida hahahhah
3-FALA MUITO: você disse que fala demais.DICA: continue assim, mas procure ler assuntos diversos, de todo o tipo, que assim terá coisas mais interessantes para falar

CONSIDERAÇÕES FINAIS:pelo que você citou ali em cima, você tem um jeito pra natural. Procure autores dessa área.
Leia "Comedy Writing Secreats" para você entender sobre comédia e parar de fazer piadas sem graça.
Ser considerado metido, é um DVI. Procure se policiar nas suas "se achadas" nao deiche óbvio que você está se achando, isso tem que ser sutil (aprende isso com o tempo)

agora leia o post do Raphael Melo, e siga as dicas dele. sao livros excelentes.

abraço cara, você tem grande potencial.
Le Meurtrier
#518402 Pôo galera, valeu mesmo pelas dicas..principalmente raphael melo e ericmc!! me deram mais motivação pra continuar hahaha vou agora voltar pra bancada e voltar a estudar :D!!! sério mesmo, valeu ;D
a muito tempo eu gostaria de saber como corrigir essas falhas mas eu não conseguia identificá-las!! espero que agora a burra ande!! gostei de saber que meu jogo era natural, pra mim era indireto fail!! uhauhauha valeu!!