- 20 Jan 2012, 00:38
Boas pessoal gostava que me pudessem dar sugestões para solucionar o meu problema, ficava bastante grato. Ando no secundário e tenho uma rapariga na turma bastante atraente, que deixa toda a gente de queixo caido. Já a conheço à cerca de 2 anos e meio, e somos amigos algo próximos. Nunca lhe confessei a minha atracção por ela, porque nem sempre consigo IDI suficientes para avançar para o próximo nível, num dia consigo criar uma certa tensão sexual, no outro ela despreza-me, parece que sou vitima de push/ pull. Uma coisa que tenho notado é que a utlização de negs nela dão resultado porque depois faço-lhe um elogio e ela baixa um pouco a guarda, contudo acho que ela é uma rapariga muito dificil e pelo o que sei só teve 2 namorados.
Gostava de saber qual a melhor maneira de por a cartas na mesa, ou seja, de lhe mostrar que gosto dela e ao mesmo tempo esperar que o sentimento seja recíproco, já somos amigos à tempo demais, acho que está na altura de avançar.
Agradecimentos Bruno
Gostava de saber qual a melhor maneira de por a cartas na mesa, ou seja, de lhe mostrar que gosto dela e ao mesmo tempo esperar que o sentimento seja recíproco, já somos amigos à tempo demais, acho que está na altura de avançar.
Agradecimentos Bruno