Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Sousa
#517422 Boas pessoal gostava que me pudessem dar sugestões para solucionar o meu problema, ficava bastante grato. Ando no secundário e tenho uma rapariga na turma bastante atraente, que deixa toda a gente de queixo caido. Já a conheço à cerca de 2 anos e meio, e somos amigos algo próximos. Nunca lhe confessei a minha atracção por ela, porque nem sempre consigo IDI suficientes para avançar para o próximo nível, num dia consigo criar uma certa tensão sexual, no outro ela despreza-me, parece que sou vitima de push/ pull. Uma coisa que tenho notado é que a utlização de negs nela dão resultado porque depois faço-lhe um elogio e ela baixa um pouco a guarda, contudo acho que ela é uma rapariga muito dificil e pelo o que sei só teve 2 namorados.
Gostava de saber qual a melhor maneira de por a cartas na mesa, ou seja, de lhe mostrar que gosto dela e ao mesmo tempo esperar que o sentimento seja recíproco, já somos amigos à tempo demais, acho que está na altura de avançar. :sorri

Agradecimentos Bruno :ae
Luke C.
Bruno Sousa
#518160 Obrigado, o video esclareceu-me :D
Raphael Melo
#518390 Fala ai camarada, tudo certo?

Esse video realmente é muito bom, mas certa vez, li em algum lugar, sinceramente não lembro onde, uma jogada bem legal e que pode te ajudar. Você faz isso que o video lhe mostra, se afaste por um tempo, esse tempo aqui no PUA, com vc lendo algumas coisas e melhorando sua atitude ALPHA, já irá te modificar um pouco, então, fique longe por um tempo, quando voce voltar, será uma cara diferente. Após isso, use o ciúmes ao seu favor, quando conversar com ela, diga que conheceu uma menina, e que ela é fantastica, todos os homens babam por ela e que ela te dá um olhar diferente do que voce costuma receber de outras meninas, use ela como exemplo, assim:

Sabe HB, uma menina nova chegou lá no condominio essa semana, e todos os garotos já foram chegando nela, eu não fui falar nada, mas percebi que ela me olhava diferente, diferente do seu olhar pra mim por exemplo, e nossa ela é incrivel, um dia desses ela até veio falar comigo enquanto eu fazia tal coisa...

e também, não fique bancando o amigo terapeuta dela, quando ela vier falar de outros homens, ou de algum sentimento negativo que ela tenha, fale aquela frase magica: eu compreendo, e ponto. Não entre nos problemas dela, voce não quer ser amiguinho dela. :ae

Repita esse processo cara, e começara a ver mudanças, é muito importante falar que essa menina é bem auto nivel, pra aumentar seu valor social pra ela. :D

Espero ter ajudado camarada

Bom sarge! :legal
Leonardo Oliveira
#518405 Hey amigo desculpe ai mas tente usar palavras melhores ao se falar de uma HB já imaginou se alguem falasse de sua irmã assim!
Bruno Sousa
#519597 muito obrigado, vou por tudo isso em prática :)
vas_696
#519665 um bom conselho é: escale muito!!! use o kino aos montes, mas sem parecer que está comendo ela com o tato
acabei de ver um otimo topico sobre kino, eu aconselho a estudar um pouco sobre isso
:ae