Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Índio
#517538 Eu tenho a maior fixação por emo's, sargei com muitas hb's mas ultimamente nas minhas férias fui para uma cidade no sul chamada tubarão e encontrei várias emo's e fui sagear com elas, mas logo percebi que para conquistá-las era mais difícil.
Pergunta: isso é impressão minha, ou na verdade essas emo's tem algo a mais? :confuso
LMenezess
#517545 cara .. mulheres emo's geralmente são "estranhas" não sei oque é mas elas estão sempre pra baixo .. não gostam de nada.
então fica mais difícil pra chegar nelas, a culpa não é sua realmente elas parecem ser mais difíceis, pois elas são diferentes das Hb's normais, se é que você me entende.
Índio
#517550 Entendi, não tinha pensado dessa forma. As vezes eu encontro umas que são animadas que só gostam do visual e eu concigo sucesso então deve ser essa tristeza interior e natural delas mesmo! E eu num vou cortar meus pulsos para ficar com uma não haeuhaeeh!
arlindo
#517578 cara boa pergunta! eu nunca joguei com uma emo! mas acredito que não seja tão complicado, elas não deixam de serem mulheres!
com Impulsos sexuas e continuam sendo seres emocionas! acredito que emocionas ate demais, mas com um bom jogo! sempre pode ave um bom resultado!
Audax
#517587 Cara, mulher é tudo igual.... normalmente essas meninas que são Emo é mera fase, nunca vi uma Emo com mais de 20 anos.

E independente da idade, também nunca vi uma Emo Gata, a maioria são feias.

E lembrando que mocreias ficam caras legais, os betas. Elas vão achar os Alfas esnobes, galinhas, etc....
ChuuCWB
#517595 com essas eminhas.. vc tem que ser beem aventureiro, surpreender o tempo todo, ser ousado, mas não com elas, fazer coisas ousadas, bestas. Eu não gosto de fazer isso, mas o que elas querem é tipo... "aventura". E pra ela dar moral vc tem que ter o estilo emo tb hauha ;o

mas o essencial é fazer "loucuras"...mostrar pra elas o que é adrenalina. Repito, não gosto desse tipo de jogo, muitas vezes vc se passa por idiota.
Versace
#517753 Índio,

Então as HB's emo's,são mais introspectivas,muito subjetivas,valorizam extremamente a emoção.Portanto você deve trabalhar um sólido rapport para conquistá-las, transmitindo conforto,muitas emoções,segurança.

Recomendo que você leia o Speed Rapport,irá dar uma base para você e cuidado quando for falar com elas,pois elas são muito sensitivas,algumas são depressivas,não é o que você fala mais sim como você fala.Depois trabalhe com um kino intenso,contato visual,olhar triangular(só relembrando olhar triangular consiste: olho direito,boca,olho esquerdo..vá fazendo isso sucessivamente e vá se aproximando e KC) e KC.