Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

E ae galera, eu fiz um tópico sobre isso recentemente, mas como podem perceber este é um assunto bem vasto, então vou fazer outro meio que para completar o anterior.

Aqui é o Zap e vou falar qual o MAIOR problema das interações e nas conversas com as HBs.

AONDE ESTÁ O FOCO?

[color=#000080]Sim, aonde está o FOCO? O foco da conversa, o que você pensa, ou melhor, o que está no seu subconsciente na hora da conversa?

Você está preocupado em...[/color]
    Agradá-las?
    Ser divertido?
    Ter que ser alegre?
    Ter que falar certo tipo de assunto?
    Ter que fazer isso ou aquilo?

Agora se o que você está pensando estiver num desses conceitos, acredito que quando você for sargear o seu sentimento e o seu interior estarão direcionados para uma frequência ruim. Frequência de dor, arrependimento e insegurança.

Mas ai você me fala "NÃO, não é isso o que eu estou pensando". Hmm, vamos ver então

Você está "preocupado" em...

Curtir a conversa?
    Ser você mesmo?
    Expor o assunto abordado de maneira clara?
    Expor o que está sentindo e ser alegre porque você quer ser, e não porque TEM?
    Conhecer pessoas novas?
    Ouvir aquela linda voz, daquela garota?
    E apenas falar o que pensa?

Agora, se você está pensando assim, acredito que seus sentimentos e o seu interior esteja relacionado com algo do tipo, Alegre, De bem com a vida, Brincalhão,divertido e confiante.
    Entenderam a jogada da coisa?

Espero que sim, Feedem e esponham sua opinião, e lembrem-se...

Não se preocupe em me agradar com seu Feed, e sim expor sua opinião de forma clara e educada :palhaco .

Abraço

Zap
unltdlcaus

Aprendiz

#542623 Muito booom, tu expressa muito bem as tuas idéias, parabens.
Geralmente a preocupação que eu tenho é mais ou menos expor o assunto abordado, as vezes parece que meu cérebro para e eu não tenho conhecimento sobre nenhum assunto aoskaoskakos

Abraçoo Zap

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#544109 Obrigado pelo elogio unlt. É cara, o problema não está no que falar e nem sobre o que falar. E sim na preocupação, você pode ficar em silêncio, des de que fique relaxado e despreocupado. É só respirar e relaxar, se ve que ta com AA e com aquele friu na barriga é só aceitar, não lute contra esse sentimento, quanto mais lutar mais forte ele vai ficar, apenas aceite e converse normalmente.

Abraço

Zap
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#544130 Eu geralmente tento esquecer o resto do mundo e foco na conversa, antes eu ficava pensando no que falar e acabava ficando muito nervoso, agora eu falo o que vier na cabeça
OBRIGADO DAVID X!!!
Mr Anderson

#544142 Você está preocupado em...[/[/color]color]
Agradá-las?
Ser divertido?
Ter que ser alegre?
Ter que falar certo tipo de assunto?
Ter que fazer isso ou aquilo?

Cara ótimo post.

É exatamente com isso que eu fico preocupado na maioria das minhas conversas cara , e isso é péssimo porque tu fica pensando no que falar, como falar , o que vai acontecer e pá e acaba não sendo você mesmo. quando o que importa de verdade é tu ser você mesmo se divertir e não fica se preocupando com o que os outros vão pensar... to tentando evoluir nisso :rolf