- 21 Jan 2012, 16:17
Fico muito feliz com Puas como tu que admiro muito pelos belos tópicos, gostarem do meu.
É exatamente o que eu to tentando passar aqui, a evolução para os Jogadores do Fórum.
Abração mano
Ótimo feed Jimmyz, fico feliz que tenha concordado.
Você tá no caminho brother, continue a melhorar seu interior, continue buscando essa Auto-confiança, que logo logo os Kc's vão vir como consequência .
Abração brother
GGan escreveu:Perfeito pensamento, cara! Digo isso incansavelmente no fórum e onde esteja.
Se você andar por trilhas o máximo que conseguirá é chegar onde os outros já chegaram.
Levou meu agradecimento, está levando a evolução para o manos do fórum.
Fico muito feliz com Puas como tu que admiro muito pelos belos tópicos, gostarem do meu.
É exatamente o que eu to tentando passar aqui, a evolução para os Jogadores do Fórum.
Abração mano
Jimmyz escreveu:Essa parte diz tudo ! E é por isso que estou buscando melhorar minha confiança, antes de tudo, de querer pegar uma mulher, o cara tem que estar bem consigo mesmo a ponto dele saber expressar sua real vontade e vive-la ! Porque eu como muitos aqui já deixaram passar várias oportunidades na vida por timidez que na verdade é falta de confiança, e por isso que estou aqui no puabase, para buscar a minha a confiança, pois pegar mulheres e apenas consequência disso.
Ótimo feed Jimmyz, fico feliz que tenha concordado.
Você tá no caminho brother, continue a melhorar seu interior, continue buscando essa Auto-confiança, que logo logo os Kc's vão vir como consequência .
Abração brother