Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42997 Realmente...
e se num me engano é a 2 temporada..
Sobre isso de divulgar o pickup , eu tbm num gosto disso de passar assim na tv e td mais..
Mas dps que eu assisti eu vi que o negocio das tradução é mal feito , eles mudam o nome de uns processos e td mais
e pq disso fik dificil alguem entender do ZERO.
Ou seja vai continuar no 0 a 0!
alphalion

Aprendiz

#43167 eu acho que a audiencia será mt baixa, a maioria das pessoas pensará que isso é "loucura de americano"

eu tb acho o mystery estranho! sinceramente, se vocês passarem uma rotina enlatada dele pra uma guria e perguntarem "acha que isso daria certo?" elas diriam que NÃO

é aí que está a grande mágica da coisa, as mulheres acham ele ridículo, acham a conversa dele inofensiva, e depois de tudo isso, acham ele bom de cama.

se elas entendessem mesmo o que atrai elas, PUA não funcionaria ;)
RicoAudi

Aprendiz

#43414 Poo, muito bom! Vou ver esse programa já que não tinha paciencia pra baixar.
Vocês tem que largar esse pensamento egoista e individual. Credo
Marcio L.

#131358 Aqui em casa nao pega esse canal, mas eu to baixando e vale a pena. Cara, melhor reality show que ja vi! Aprovado!!! :ae
Girarde

Aprendiz

#133726 também não acho uma boa divulgarem assim na televisão, pode parecer egoísmo ou até "medo" de concorrência, mas de qualquer jeito, se eles(ou elas) descobrirem nossos segredos e táticas, nós nos superaremos e faremos melhores do que eles, isso é o que significa ser um PUA, fazer o que os outros não fazem. :legal

ah... e pra os que acham que daqui a um tempo eles vão colocar na tv aberta, olha isso:

:bravo
vaneves

Veterano - nível 2

#174504 No começo eu tinha medo disso. Mas depois, com a ajuda do puabase, descrobri que não devo temer. Pois o que aprendemos aqui vai além do que passa na TV. O Mystery realmente ensina muita coisa boa no The Pickup Artist, mas temos coisas que não passa lá, como por exemplo PNL, Leitura Fria, e o principal de todos, naturalidade.

Escolas de sedução existem faz tempo, mas o interesse é pouco não é tão grande assim.

Aprendi uma coisa aqui: conhecer o Pickup, muitos conhecer, praticar de verdade, poucos praticam. Se você criar um post falando para comentar todos que praticam de verdade pelo menos um vez por semana, serão poucos que responderão.

Outra coisa, pra mim, pouco importa se os betas sabem ou não sobre PU, muito menos a HB que eu estiver sargeando. Já passei por isso, querem saber o que aconteceu de errado? Nada! Soube contornar a situação, coisa que não se aprende na TV, até mesmo porque se mostrasse lá, as pessoas também iriam aprender isso
esse contorno iria se tornar popular e não serviria mais, ai tereia que criar um contorno pra esse contorno e infinittamente.

A melhor forma de não se preocupar com isso e contornar se HB souber PU, ser natural.

Uma vez em uma festa eu tava com um amigo PUA, eu abordei um set sozinho, usei rotina, foi de boa, inclusive uma das HB's conhecia o livro "The Game", contornei, foi de boa. Esse meu amigo abordou o mesmo set, usou uma rotina que eu tinha usado e sabe no que deu? Normal, ele closou de boa.

E se tiver um beta que conhece PU sargeando um set? As vezes um PUA amoga outro PUA mais fraco, isso corre, é realidade. Seja melhor que ele, seja natural. Amoga ele.

Bom, é isso galera. Boa sorte a todos.