Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Gabes

Aprendiz

#30392 Não gosto da ideia.
O PUA é a exceção a regra, como disse Mysthery. Havendo tais "divulgações", teríamos "a criação de uma regra", na qual todos seriam imitações uns dos outros, pois copiariam uma sublinguagem (pelo menos tentariam), rotinas, oppeners, etc.

Onde nos destacaríamos com as mulheres, por não sermos como os outros caras, estaria tudo tão copiado e generalizado que não serviria mais.
Outro exemplo que não vejo com bons olhos é o filme que vão lançar sobre PU, não me lembro do nome.

É isso, galera. Um grande abraço e SOBREVIVEREMOS. rs
Ots

#31011 Comecei a assistir pelo multishow
mais queria saber c alguem achou na internet com legenda ? ( ñ sei inglês uahuah )
pq n conseguir ver o 1º episodio
alguem poderia me informar onde acho o 1º ep legendando pra ver ?
DMARK

Veterano - nível 9

Player escreveu:minhas irmãs que disseram que nunca ficariam com o mysthery porque ele é estranho huasuhashuas

Bom, isso é meio óbvio! Apesar do pavão de mystery e etc... é muito diferente o estilo dos EUA com o Brasil. Aqui você pode usar o estilo pavão, mas não ao ponto de parecer com o mystery, garanto que ele aqui no Brasil não daria muito certo... são culturas diferentes... Nos EUA você cansa de ver pessoas vestidas de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é lugar e pais... já aqui não muito... por isso.
DMARK

Veterano - nível 9

Ots escreveu:Comecei a assistir pelo multishow
mais queria saber c alguém achou na internet com legenda ? ( ñ sei inglês uahuah )
pq n conseguir ver o 1º episodio
alguém poderia me informar onde acho o 1º ep legendando pra ver ?

download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
Tony Manero

Aprendiz

#31542 Dmark

não concordo com sua opinião de q como o estilo pavão do mistery ele não se daria tão bem por aqui. acredito q poderia ser até o contrario o estilo diferenciado dele poderia gerar ainda mais interesse por parte das mulheres. talvez não tanto nas patricinhas q só estão afim de mauricinhos ou boyzinhos da moda.
mas acredito q com seu estio e sua tecnica ele se daria muito bem

eu me lembro a 6 anos atras eu tinha um chapeu tipo panama, mas muito superior aos q se vendem aqui no brasil(Pralana). aqui em brasilia ninguem usava chapeu naquele tempo. eu acho q foi uma das fases mais ferteis no sentido de saga pra mim. tanto q o finado chapeu se acabou numa destas sagas. muitas garotas as vezes olhavam meio torto, mas pelomenos olhavam q ja é alguma coisa. e foram inumeras vezes q uma garata vinha falar comigo por conta do chapeu. ou rolava um assunto sobre ele quando me aproximava delas.

o saudade deste chapeu heheheh

o obito dele se deu enquanto eu estava num amaço muito forte com uma menina na boate. o chapeu caiu da minha cabeça( na hora nem dei falta) e a galera pisoteou ele na pista