Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

jaumvaz

#518026 Boa tarde meu nome é João Paulo Vaz Alves, tenho 18 anos, moro em iracemápolis S.P estou me apresentando agora aqui no "Pua Bse, conheci o Pua Base através de um amigo que é membro deste fórum também. Pretendo entrar aqui e começar a ter uma visão diferente de vida, estilo de vida.. Quero fazer do mesmo me ajudar em muitas situações na minha carreira. Desenvolvo varias habilidades, sou timido em varias situações, mas também tenho muita facilidade em fazer amizades, sou um pouco bravo em situações que não consigo resolver claramente sem chingar e ficar bravo, com meus pais assim sou um pouco bravo e carrancudo(um pouco alterado). Quero realmente mudar minha vida a partir de agora, espero aqui começar a aprender técnicas de como mudar de vida. Quando sou atraído ou sinto atração por uma garota, fico muito timido, não sei uma melhor forma de reagir, espero aqui encontrar PUAS com características iguais, e que ja melhoraram sua vida e que possam realmente me ajudar! desde já Obrigado.
jaumvaz

#518560 Valeu Charming pelos votos,
é nois

abrazoos!
Cage

#521319 A minha grande intenção é: voltar à ativa após 4 anos namorando! O corpo não é o mesmo de 4 anos atrás, a cabeça também não. Aprender com a experiência dos outros é sempre bom!