Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#532546 cara , ate achei ela bonita !
é so ir no salão e arrumar o cabelo , e colocar uma roupa melhor ....
é ai é de manhã , aposto que anoite depois de se produzir toda vai ficar HB10 ....
mas eu ficaria com ela sim do jeito que esta ....
Bruno Leo

PUA EXPERT

#537781 Realmente isso depende muito, o Mystery mesmo falou que o estilo de mulher é aquele, mais pra roqueira/emo do que top model. Cada um tem um gosto né? Abraços
Marinho

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:Ae Sharks, acho que realmente o gosto vai de cada um, e não podemos generalizar todos os tipos de belezas comparando eles ao ideal imposto pela sociedade!

aposto que todos estes caras ja pegaram mulheres que todos vocês considerariam muito bonitas, mais nada impede eles de conhecerem uma garota que não é tão atraente comparada ao padrão de beleza idealizado pela sociedade.

Se elas fazem eles se sentirem muito bem ao lado delas, no final isso é o que importa: O sentimento que esta pessoa desperta em você quando esta com ela, e não a beleza dela!

Vocês não vêem caras feios com mulheres bonitas, porque não ver mulheres "Feias" com "Mestres" da sedução, talvez elas tenham algo que as outras não tenham!

o AFC Adan mais o Sasha que são as sensações do momento ainda são novos no mural da fama da comunidade e estão ficando muito famosos só agora, os outros ja são da velha guarda e tem muita fama e bagagem nas costas, então estes novas sensações ainda podem aparecer fotos deles com mulheres "feias", todo mundo ja pegou mulher que os outros considerariam feias, as vezes nos mesmos consideramos algumas, não percam seus tempos os julgando por isso e em alguns casos se decepcionado por isso!

Concordo com o psycho, ninguém pode julgar o gosto de ninguém, nem você primo! Não somos superiores a ninguém! E primo, quando conversava com o Juggler no Facebook eu vi umas fotos da namorada dele! E SÓ O QUE ELA NÃO É, é feia. A menina é gata até umas horas, você achou uma perdida aí.

Abração!

- Marinho
sed-boy

Veterano - nível 9

#588133 parece que a mulher é seilá tipo uma tia dele...mais seilá vai ver ke agora ele ker se conectar a mulheres mais inteligentes doq HBs 10 sem merda na cabeça
Rickynho

Aprendiz

#597949 meu deus !
Julgando os cara porque estão com meninas não tão lindas , que isso né gente , há vários motivos pra namorar uma mulher
beleza é o de menor com certeza , vai saber como é a menina , como ela é por dentro , jeito dela .. putz !
PUFFS
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#597953 Ela não é top e nem é feia.Já namorei mulheres 10 á 7 e posso dizer que prefiro uma 7 com personalidade,senso de humor e que eu me sinta bem com ela do que uma 10 escrota...

É só pintar um pua com uma namorada não tão bonita que aparece comentários assim,beleza tá longe de ser tudo e vão ser feliz!