Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

rotch escreveu:Muito bem , é fato que muitos não chegam as conclusões esperadas !
Na verdade em nenhum momento allan fala em quebrar padrões sociais em abordagens iguinorantes. Muitos acham que o livro se trata apenas de abordagem , mas ele se trata de uma filosofia de vida , como diz no livro " você dizendo a verdade , você tira a possibilidade de ter problemas emocionais ou sociais com aquela mulher , pois você não esta jogando um jogo manipulativo com ela , você esta mostrando suas itenções de forma clara , pois muitos caras mentem com itençõs falsas para levar uma mulher para cama , isso acaba gerando problemas no futuro "

É isso ai parceiro Rotch Mode ONE ON.

Isso é uma filosofia a ser seguida,muitos acham que você tem que chegar direto ao ponto falando de sexo que quer transar com ela e isso e aquilo.

Agindo assim ta se enquadrando mais com o MODE FOUR ,que é forte e ineficiente,forte porque você não ta nem ai pro que as pessoas acham de você e ineficiente porque você esta desrespeitando a garota.

Pra mim MODE ONE é você chegar direto conhecendo ela primeiro.

Ei,eu tenho que te conhecer.

A gente vai se conhecer agora,você vai ser minha.

Te achei interessante e vim aqui falar com você.

Conversa com a HB por uns 3-5 min,mais não passe de 10 falando coisas engraçadas sem objetivo,o que você quer dela?

Um beijo vá e fale !

Chega de papo furado,eu estou louco pra beijar a sua boca agora...você beija bem?

Alan disse que você tem que ser provocativo e desafiador com as mulheres e nessa frases acima foi totalmente MODE ONE.

Ela tem 2 escolhas me rejeitar ou me beijar.

Se ela tiver afim ela pode dizer:

Você que tem que descobrir !
Nunca reclamaram: eu digo: Vamos descobrir agora..

Se ela não quer qual a pior coisa que pode acontecer?
lopez

Veterano - nível 1

#770838 O tenso é que algumas pessoas depois de lerem o mode one têm medo de ser direto com a mulher, demora a criar coragem e quando cria vai lá fala "Quero te conhecer" com uma BL totalmente insegura.... dai tomam toco e acham que o mode one não funciona..