Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Êxtase
#518176 Olá praticantes de Lascívia,

Estou quase me matando por pedir isso, (odeio pedir "help!")

Mas vamos lá né, pois isso tudo não passa de um Coaching Online.

Galera, eu trabalho de recepcionista ou atendente como preferir, isso no papel né, porque como a equipe é pequena, eu instantaneamente tomo responsabilidades que não se enquadram nas minhas aptidões e contrato.
Ontem mesmo levei um esporro do "GARAI" na frente de um hóspede, porque deixei outro por o carro em um lugar errado do estacionamento....

(Me poupe porra, ganho miseráveis R$650,00 + passagem, para tomar o esporro de um flanelinha...).

Bom, dia 28/01/12, estou indo pro Rio de Janeiro, estudar Hipnose e estou de folga por 6 dias because it, espero que gostem de mim lá e me deem uma bolsa super sinistra para eu viver de PNL. <<< (eu acredito que isso vá acontecer). LIVRE!!!!!!!

Bom, meu problema... Ontem estava com um Inner Game, que não era Hosana, mas estava nas alturas.

Cheguei no trabalho, já abaixou o inner total, quando tomei o esporro o porco foi pra lama...

Tive minha vontade de sargear alterada, e uma raiva do capeta do meu Patrs.

Puas, estou humildemente pedindo uma ajuda... O que eu faço ??

Se quiser eu mando meu curriculum, eu sei falar inglês, mecho bem em computadores e concerto qualquer coisa eletrônica...

Valeu galera, Boas Atrocidades.

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
SuBwaY
#518188 se nao aguenta mais a vida que leva , sugiro que mude

abra seu proprio negocio ( sem duplo sentido )

e veja que ficara mais feliz :D
Micro Ice
#518196 acho q seu problema é ego
eu tenho o ego enorme
se nego chega pra mim e da esporro eu ja fico com inner abalado pq feriu meu orgulho
entao, se desapega um pouco desse orgulho e aceite sua posição atual
se vc é chefe, vc manda e pode andar de nariz empinado
agr, se vc é um mero servo, baixa a cabeça pq ninguem merece um zé ninguem q se acha
André Luan
#518767 Não entendi exatamente qual a pergunta, mas se quer um emprego melhor, procure. Envie currículos, consiga indicações de pessoas conhecidas que trabalham em outros lugares, etc.

Agora... quanto a levar esporro, isso na verdade não necessariamente com o seu ego, mas na minha opinião mexeu com o superego. De forma simples: é no superego onde está todo o seu condicionamento do que é certo ou errado. Existe também outra coisa chamada de comportamento respondente, onde um mesmo estímulo pode gerar duas respostas simultâneas. Juntando tudo, eis minha teoria:

- Talvez (e apenas talvez) você tenha sido condicionado a se reprimir perante algo que gostava e te fazia sentir-se bem
- Se for o caso, isso pode estar ancorado num certo tom de voz, intervalos entre palavras ou mesmo em 1 ou 2 palavras específcas
- Então, ao levar o esporro por algo prático e nada a ver com HBs (um carro estacionado), isso ativou sua repressão condicionada

É uma teoria bem cretina, mas se você de certa forma "aprendeu" a se reprimir diante de uma crítica, então não importa qual seja a crítica...seu inner vai baixar junto, mesmo que não tenha nada a ver com a situação. O único jeito de resolver isso é treinar o inner mais e mais e tentar separar as coisas.
Êxtase
#518949 Obrigado gente, eu estou meio confuso, pois, estou moldando minhas atitudes, para a de um alpha, e esse comportamento aqui dentro não esta dando certo.
nyll08
#518970 A primeira coisa vc já fez. Tomou vergonha na cara e se sentiu um lixo diante do esporro.

Agora vc tem que ter coragem de abrir mão dos míseros $650,00 e ir atraz de algo melhor.

Se eu soubesse consertar tudo o que for eletrônico na estaria ganhando míseros não parceiro.