Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
divaio
#518218 É o seguinte pessoal, vo encontrar duas garotas segunda ao mesmo tempo (ambas de 15 anos, ou perto disso; elas são amigas), uma que vou encontrar para me guiar até a casa da outra. Só que tem um porém: não sei o que fazer lá na casa da garota. Vale ressaltar que nós conversamos muito via msn, facebook, etc. Queria sugestões de como me portar nisso, e principalmente de alguma atividade que renda conversa pra fazer na casa da HB e, já que estou aqui, darem uma iluminada de como eu posso conseguir o KC de uma das duas (ou das duas). Elas moram em outra cidade, e eu vou nessa cidade tirar carteira de trabalho, consultar com a minha psicóloga, procurar um estágio, etc e tal, elas são só uma distração mesmo, não vou ter lááa muito tempo com elas. Se fosse antes de eu começar o meu tratamento da sociofobia eu estaria muito nervoso, mas depois do tanto que mudei isso é fichinha, mesmo porque vou ter que fazer várias outras coisas nessa cidade.

Bom gente, é isso, obrigado!
Sonic
#518227 Cara não decora rotinas e enlatados agora,vai naturalmente joga seu jogo e deixe as coisas fluírem porque na hora você vai saber o momento certo de agir. :)

Sonic
divaio
#518454 Sim, sobre isso eu ja sabia... mas a minha pergunta tinha o foco em que atividades podemos executar na casa da garota (um jogo, filme, blbalblal lembrando que eu não tenho tanto tempo) e como me encaminhar pro KC na conversa
giovannifavorito
#518571 CAra com 2 HBs te dando um mole danado, Eu ia no DIrect Mode on, Tipo falando o que sente e o que quer fazer sempre com uma postura mais alfa o posivel!

Vai conseguir sim garoto! silmplesmente seja sexual nas conversas e tendo frazes de 2 sentidos tipo brincando com a HB!

Abraço!
divaio
#518991 Eu acho que a melhor ideia é deixar que ela que arrume algo pra fazer lá, já que é ela que está me recebendo... Enquanto isso eu vou conversando com ela. Só que preciso de um caminho pra poder closar
~Hipnotickin~
#519010 Convide as duas para um menage à troi,mas vcs são de menor... Então é melhor ficar só nos beijinhos.
Bruno Leo
#519032 Cara, vai com algum material preparado sim, se você ficar mal e não fluir a conversa você tem o material para te ajudar. No mais tem que escolher o alvo, se as duas estiverem com você vai ter que escolher um alvo, ok?

Abraço!
divaio
se você ficar mal e não fluir a conversa você tem o material para te ajudar

Cara, uma coisa que eu sei é que eu não vou ficar mal, mas tenho medo de ficar só no fluffy talk. Preciso de umas indicações de rotinas pra essa situação, então. E quanto a escolher um alvo, vou tentar as duas, pois já converso igualmente com as duas há algum tempo.
Hector Lopes
#519224 cara mesmo que vc tenha conversado muito com as duas vc tem que ter um alvo,porque vc acha que vai conseguir beijar as duas ?[pode até que sim kkk]
Mais é bom vc ter alguma carta na manga e seja vc mesmo tente pelo menos decorar algumas coisas que vão te ajudar mais sempre lembre vc tem que ser vc mesmo sempre.. :ae