Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Green
#518250 Olá pessoal do Pua.
Então, como o titulo ja resume um pouco, vou direto a história.
Eu sou um cara muito timido, tenho baixa auto estima como já relatei em alguns topicos, estou tentando mudar, mas tudo parece que é mais dificil para mim.
Estou tentando ser um cara mais aberto para as pessoas, principalmente do sexo feminino, mas o resultados estão sendo muito frustrantes, e já que eu sou pessimista por natureza tudo me desanima muito. Eu tomo ante-depressivos, e remedios para anciedade, como comentei sofro com a ansiedade.
Já que eu quebrei o pé, em um acidênte que aconteceu comigo, estou sendo forçado a ficar em casa, como estava querendo mudar, tentei utilizar tudo que havia ao meu alcance para poder continuar a mudar de vida, usei a internet, logo veiculos sociais e tentei conhecer pessoas novas, principalmente garotas que tinham um gosto parecido com o meu.
Aconteceu que eu não sei se eu sou feio, sou se alguma força divina esta dificultando, mas quem eu tento conhecer na internet me trata com desdem, parece que elas me julgam antes de me conhecer, mesmo eu tento um gosto parecido com o delas, elas não me aceitam.
Mando mensagens e ninguem responde, estou a duas semanas para vocês terem uma idéia, sem falar com ninguem, exeto o pessoal da minha familia, pois também fui isolado pelos meus amigos quando meu pé quebrou.
Então gostaria de saber onde eu estou errando, se existe algum site onde eu possa conhecer outras pessoas, sem ser facebook ou orkut ou lastfm, pois nada disso funcionou.
Eu queria saber porque as pessoas me julgam tão mal, e me isolam, sento que eu estou tentando mudar, e porque elas ficam babando ovo para adolescentes que parecem o justim Bieber que recebem tanta atenção que eles nem dão nada em troca para elas.
Eu juro, se uma garota quisesse falar comigo, eu ficaria um tempão com ela, dando toda a atenção necessaria,
A outra coisa, infelizmente o maximo de conversa que eu consegui na rede até agora, foi com uma menina de 15 anos e que nem sei se era fake, pelo amor de deus em tenho 23, eu não entendo pq esse tipo de gente quer se envolver comigo, eu vou para a cadeia assim.

MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Green
#518259 Resumo: Pessoas desconhecidas não se interessam em falar comigo, por mais interessante que eu paressa, por mais bonito que eu tente ser, por mais parecido com elas eu seja.
Por que?
E onde eu posso conhecer gente na mesma situação sem sair de casa?
raylan
#518262 foda-se o que eles pensam de você !
raylan
#518264 Você é homem ou um rato ?

Seja homem e supere isso,foda-se o que eles pensam e falam ao seu respeito !
Green
raylan escreveu:foda-se o que eles pensam de você !

Não colega, o que elas pensam é importante, pois eu estou tentando conhecer gente nova, pois a minha relação com as garotas que se dizem minhas amigas, esta estagnada, elas já sabem que eu fui perdedor por muito tempo, e não vão me ajudar, nem seu eu mudar.

Se eu quero MUDAR EU TENHO QUE CONHECER GENTE NOVA, QUE TENHA MAIS HAVER COM ISSO, SE NÃO EU VOU FICAR NA MESMA PARA SEMPRE.

PORÉM NINGUEM SE INTERESSA EM ME QUERER CONHECER, E EU NÃO SEI POR QUE.
É ESSA A DÚVIDA.
Nietzsche
#518281 cara foda isso mais vc já deve ter recebido muitas dicas d como mudar isso, mas tem um livro q é muito para nossas relações sociais q é " como fazer amigos & influenciar pessoas"
Green
Nietzsche escreveu:cara foda isso mais vc já deve ter recebido muitas dicas d como mudar isso, mas tem um livro q é muito para nossas relações sociais q é " como fazer amigos & influenciar pessoas"

Obrigado, gostaria de ler, se for possivel, você teria o link do livro?
É que realmente eu não consiguirei sair para comprar haha
ChuuCWB
#518310 freen, já vi vários tópicos criados por vc desse tipo, percebi que vc passa por algo dificil e talz, mora onde cara? Sozinho assim parece que tá dificil pra vc se "desenvolver", acho que seria mais lgl se vc tentasse combinar com alguém aqui do fórum pra sair... conversar, te colocar num set-depois que seu pé melhorar^^, se não foi possível e você for um cara de grana... acho que seria muito interessante vc ir pro bootcamp. É algo muuuito concreto(nunca fui), vc vai se ver "obrigado" a se envolver com pessoas novas, lá todo mundo tenta ser sociável, faz parte do PUA, e iria dar uma guinada grande no seu inner, afinal, vc fez parte desse grupo, vivenciou. Então... dica que te dou: espere seu pé melhorar, tente encontrar-se com algum PUA e se possível vá numa bootcamp. Outra dica que acho válida é vc praticar algum esporte como: Futebol, vôlei ou basquete.. são esportes que facilitam muito sua interação com outras pessoas, ajudam com o inner, vc se sente melhor, seu corpo estará mais saudável e etc. Parece que vc não pratica nada. Esportes são fazedores de amigos haha ^^ espero ter ajudado e torço pelo seu progresso. Sempre tento te acompanhar aqui no fórum. Foorça fera!
felipbb
#518311 Amigo, conheça pessoas novas
primeira coisa, não procure pessoas que tenham algo em comúm
Procura todo mundo, e outra, derrepente, é porque vc não tá passando firmeza para os outros.
Quer meu conselho ?
2 Livros, tem aqui no site :
Método Cafajeste 2 : A biblia dos cafajeste , do Paulo Ford
&
O Livro Sagrado Do Sedutor Natural , do R. El Tigre, ou Vargas.
Juliano X
#518337 Ei Green, e ai cara?

È o seguinte. Vou te dar uma das dicas mais valiosas pra sua vida.

Seu papel é o seguinte, assistir. Assista 10 vezes se preciso for. Segue o link abaixo.

Agora voce já tem a chave da mudanca em suas maos. Divirta-se!!!

Um forte abraco!