- 20 Jan 2012, 22:52
meu amigão, olha eu li o seu tópico e assim e vou dizer o que EU ACHO OK?!
sobre sites de relacionamento -> eles servem para conhecer pessoas? sim, MAS o porem disso tudo é que, a pessoa do outro lado não sabe quem você é, não sabe suas intenções hoje em dia com essas influencias que a televisão coloca sobre a internet, ela acaba virando algo maléfico para alguns, ou seja?! você acha que a mulher vai sair com você assim rápido?! provavelmente não.
Sobre seus amigos -> eu li uma frase, só não lembro onde e ela diz " Não devemos contar as pessoas que gostamos, e sim aquelas que gostam de nós" então se eles não quiseram lhe ajudar na sua recuperação, eles não servem para serem seus amigos, eu também já operei a perna e fiquei dois meses sem andar, e você sabe o que meus amigos fizeram, chegaram e ficaram ao meu lado a todo momento, na época a galera fazia aqui em casa partidas e partidas de xadrez para me motivar, e não deixar eu ficar sozinho, então saiba medir as suas amizades, você é um cara perfeito brother!! DAVID X diz : o que importa o que elas dizem??? e o neil diz: Muitas pessoas iram perceber a sua mudança e iram colocar coisas na sua cabeça para que você não mude ( disse isso porque eu sei que você VAI MUDAR, e sei que quando VOCÊ MUDAR, eles voltaram para ti rapidamente )
você pode pedir qualquer ajuda aqui no fórum, pode fazer bootcamp e etc, mas isso deve partir de dentro de você SEMPRE, até mesmo sem o boot camp voce consegue fazer isso ok?!
VOCÊ É, VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE
abraços..