Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jr5150

Aprendiz

#518457 CONHECI UMA MOÇA ONDE TRABALHO E SEMPRE A ACHEI MUITO BONITA É SIMPÁTICA, MAS NUNCA DEU BOLA PRA MIM.iSSO É O QUE EU PENSAVA, POIS, NESSA ÉPOCA NEM IMAGINAVA QUE EXISTIA OS PUAS.nÃO SABIA DAS TÉCNICAS DE SEDUÇÃO.
aTÉ QUE UM BELO DIA ENTREI NO FACE DELA E VI QUE ELA ESTAVA NAMORANDO E FIQUEI MUITO PUTO DA VIDA.COMECEI A MEXER NA INTERNET, NO GOOGLE ATÉ ENCONTRAR O MANUAL DO MISRTERY E DEPOIS A COMUNIDADE PUABASE.
JÁ TENTEI DE TUDO, CONTATO VISUAL, A CHAMEI PRA SAI NÃO DEU CERTO, ELA DISSE QUE O NAMORADO DELA ERA CIUMENTO E TAL...
TENTEI DE NOVO É NADA!!!
SÓ QUE EU REPAREI QUE NÃO EXISTE FOTOS DELES DOIS, OU O NOME DESSE SUJEITO, E DEVE SER ISSO QUE ME ESTÁ DEIXANDO LOUCO ESSE MISTÉRIO...
GOSTARIA QUE ME DESSEM UMA DICA UM CONSELHO .POIS NA VERDADE NÃO TENHO A MININA IDÉIA A FAZER...
FICAREI MUITO AGRADECIDO !!!!
JConcolato

Veterano - nível 9

#518466 Rapaz, com tanta HB solteira tu quer se agarra numa paixonite que tá de rolo ainda por cima ?
Meu conselho é tu sair dessa, praticar bem mais ... ela vai sentir quando você de fato virar outro homem e se não sentir tbm foda-se , tem um bando de HB ai rapaz. Vá melhorar teu jogo, cuide de si mesmo, pratique esportes vire de fato um ALPHA que será mt mais prazeroso!
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#518553 O amigo aqui em cima disse tudo. Cara, tu acabou de conhecer o pua, nao vejo melhor ferramenta para te ajudar a dar uma virada no se relacionamento com mulheres. Meu camarada, se ela tem namorado, deixa ela com ele, evolua no seu jogo, leia, pratique, evolua no jogo. E pra vc que esta comecando, tente entender melhor as mulheres, leia COMO LIDAR COM MULHERES DO NESSAHAM ALITA. Espero que consigo tudo e ainda mais do que voce deseja.

Grande abraco e bom jogo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#518563 Ela tem mesmo namorado? não jogue com ela!
Ela não tem? tente descobrir e jogue com ela, tenho certeza que não está fazendo a coisa certa, se tivesse já teria pego.
Marque encontro, se ela disser que tem namorado diga: se voce tem, pode traze-lo. Se ela tiver ela vai levar e voce nao joga mais com ela, se ela nao tiver pode ser que ela vá sozinha ou com alguma amiga :)
Zap

PUA EXPERT

#518569 Cara não vou te criticar por ficar correndo atrás de sua PAIXONITE, porque eu mesmo já fiz muito isso, principalmente no começo dessa jornada.

Mas meu conselho é, deixa rolar...

Vai sargear outras, se preocupar com outras coisas. Porque meu amigo, desculpe a sinceridade, mas é um caso bem dificil, principalmente que ela tem namorado, e separar os 2 está muito longe de suas mãos, é muito raro conseguir separar um relacionamento, e isso não vale a energia e o tempo que você irá gastar para isso. ENTÃO ENVISTA SUA ENERGIA E TEMPO, em uma coisa mais produtiva.

Abraço

Zap
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#518580 Cara paixonite é foda :chora , e eu ja fiquei nessa situaçao, mais no meu caso ela me engano, e por causa desse caso, conheci o PUA :yaaah

Mais aconselho a melhorar seu jogo e jogar com outras garotas ir praticando e depois de um tempo praticando e pegando outras garotas você nem vai lembrar mais dela e se lembrar você olhará pra sua paixonite e falar: Foda-se pra ti.; :yaaah :yaaah

Criador do tópico

jr5150

Aprendiz

#518600 obrigado pelas dicas!! vou fazer isso mesmo sargear outras garotas!!!!!!
mesmo que eu eu goste dela, vou testar!!!!!!

valeu mesmo ai depois posto os resultados

Valeu!!!!!
E.R.I.K

PUA Avançado

#519078 Simples, simples mesmo. Para de dar bola pra ela, você já percebeu que tem bilhões de mulheres no mundo? Essa sua atitude e de beta, ficar querendo saber da vida dela na net... Pense se ela iria fazer isso por você. Nao!

Vai numa balada e sargear muito que e melhor que você faz.