Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#518665 tirei 16, mas teve algumas que eu não responderia como estava, eu por exemplo não acho que se a mulher que me chifrou fosse na mesma festa que eu, eu não chegaria nas amigas gostosas dela, o povo ia ver e ia achar que estou fazendo para aparecer e o que seria verdadeiro. eu simplesmente iria ficar no meu canto, até dava um oi, mas iria me divertir com meus amigos. Se eu fosse chamado de gay, iria fazer daquela conversa ser algo engraçado e com isto fazendo ela descobrir que não sou.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#518675 Deu 15 no meu, to correndo atrás mesmo, quero melhorar muito..

Uma dica pros caras, é que façam sério, escolham o QUE FARIAM e não o que acham certo de fazer..

Boa sorte a todos, abaços.
Nobr3

Veterano - nível 1

De: 8 a 14: Você é meio louco da cabeça e é confuso: as vezes se acha o tal, mas ainda é fraco pois facilmente é manipulado. Com boa vontade e autoconhecimento, tu pode mudar essa realidade.

kkkkkkkk a mais pura verdade, mas irei mudar, prometo a mim mesmo. :)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#520627 Fiz 13 pontos... a descrição é exatamente xomo eu sou, rsrs

Bom, estou bom caminho para melhorar a minha confiança. Logo, serei tão seguro quanto os caras mais Alfas aqui do forum, rsrs

Abraço!!
#7™

#520641 Poo véii fiz 16 tenho que melhorar um bastante ainda
Panther

Aprendiz

#520858 To com muita vergonha disso mas se é pra ser sincero aí vai.
De 7 pra baixo, na realidade acho que estou entre 8 e 14... mas no teste deu menor que 7.
O único até agora :( :(
Tenho que melhorar muito, muito ....
Obrigado pelo artigo Vlorenz
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#520865 Relaxa, Panther!

Não sei quanto tempo você tem de PUA, mas todos (ou pelo menos, a maioria) de nós éramos assim no início.

O que você deve fazer é estudar bastante e praticar até não poder mais!
Apenas assim você verá os resultados de sua evolução, e percebendo isso seu inner vai aumentar naturalmente. Você irá se tornar um cara seguro!
Leia também alguns tópicos motivacionais e artigos sobre inner game, sempre é bom.

Abraço!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Panther escreveu:To com muita vergonha disso mas se é pra ser sincero aí vai.
De 7 pra baixo, na realidade acho que estou entre 8 e 14... mas no teste deu menor que 7.
O único até agora :( :(
Tenho que melhorar muito, muito ....
Obrigado pelo artigo Vlorenz

Calma man, é só um teste e nao é um teste totalmente correto. Como eu falei é um testezinho básico.

Cabe a voce ver e conhecer a si mesmo e saber onde está sendo inseguro, o que te afeta emocionalmente e eliminar isso.

trabalhe em voce, nao nas mulheres.

abraço