- 18 Fev 2012, 22:30
Vai, fiz 16. Posso dizer q mudei muito dentro de 1 ano. Não sou o cara que gostaria ser(ainda! ). Mas até o final de 2012 eu chego lá.
- 18 Fev 2012, 22:41
Fiz 14 pontos creio que devo melhorar minha segurança .
- 18 Fev 2012, 23:05
Fiz 8 pontos mano, que vergonha hahaha
Mais fui verdadeiro nas respostas e sei que vou melhorar isso
Mais fui verdadeiro nas respostas e sei que vou melhorar isso
- 18 Fev 2012, 23:46
a 6 eu ainda não creio qe o certo era pensar a letra b
eu concerteza penso na letra C, e não mudo por nada.
nem fiz a contagem, mas sei qe TO BÃO, e ja posso tocá o foda-se !
eu concerteza penso na letra C, e não mudo por nada.
nem fiz a contagem, mas sei qe TO BÃO, e ja posso tocá o foda-se !
- 19 Fev 2012, 02:31
Não pensei muito pra responder e mandei ver no que parecia mais óbvio pro meu cotidiano.
Se fiz a conta correta o resultado é apenas 15.
Pode parecer desculpa mas cada um sabe da própria vida, com isso eu posso afirmar que a falta de uma condução própria e a questão de estar muito longe de ter o corpo que desejo atrapalham sempre na minha auto confiança.
Vivo num meio termo, como foi dito, porém não sou manipulado por ninguém.
É mais uma questão interna mesmo, de não gostar de verdade de quem sou atualmente. Não tem a ver com a opinão externa, é algo que eu mesmo não suporto faz tempo e ainda falta mudar.
Enfim, tô na média como esperado. Não achei que ficaria muito além disso, justamente por me considerar um cara autêntico, divertido e apenas um pouco acima da normalidade.
Abraços, sinceridade vale mais uns pontos!
o/
Se fiz a conta correta o resultado é apenas 15.
Pode parecer desculpa mas cada um sabe da própria vida, com isso eu posso afirmar que a falta de uma condução própria e a questão de estar muito longe de ter o corpo que desejo atrapalham sempre na minha auto confiança.
Vivo num meio termo, como foi dito, porém não sou manipulado por ninguém.
É mais uma questão interna mesmo, de não gostar de verdade de quem sou atualmente. Não tem a ver com a opinão externa, é algo que eu mesmo não suporto faz tempo e ainda falta mudar.
Enfim, tô na média como esperado. Não achei que ficaria muito além disso, justamente por me considerar um cara autêntico, divertido e apenas um pouco acima da normalidade.
Abraços, sinceridade vale mais uns pontos!
o/
- 22 Mai 2012, 01:50
Legal o teste.
Muito bem elaborado, mas descordo da resposta da 6.
De qualquer forma merece os parabéns.
Um abraço do seu amigo Bullig.
Muito bem elaborado, mas descordo da resposta da 6.
De qualquer forma merece os parabéns.
Um abraço do seu amigo Bullig.
- 22 Mai 2012, 02:16
Fiz 21 HAHAHAHA, não sei se é por causa da minha forma um pouco egocêntrica de pensar, mas sou assim e foda-se KKK.
- 03 Jun 2012, 23:12
Fiz 21 sou confiante e nem sabia kkk isso me deixa mais incentivado! Bora pega as HB's!
- 03 Jan 2013, 22:14
na 2, se a guria fala isso... caso nao me conheça, eu falo na lata: "PRA VC EU SOU MESMO, UMA BICHONA".
mas de certa feita uma amiga veio com um papo: "me perguntaram se vc é gay"... resultado, levei ela pro motel, tirei a roupa dela (é uma lazarenta de uma gostosa), daih falei q nao curti o corpo dela e nao comi... essa mulher ficou louca... meeeeee... passou duas semanas, se pegamo de novo, levei pro motel e mandei ver vara... aí falei pra ela... agora conte pra quem perguntou o quanto eu sou gay... uashduahuadhu
me parece q perguntar se somos gays é uma atitude desesperada de nos obrigar a tomar uma atitude para "provar que nao somos"... boa a enquete!
mas de certa feita uma amiga veio com um papo: "me perguntaram se vc é gay"... resultado, levei ela pro motel, tirei a roupa dela (é uma lazarenta de uma gostosa), daih falei q nao curti o corpo dela e nao comi... essa mulher ficou louca... meeeeee... passou duas semanas, se pegamo de novo, levei pro motel e mandei ver vara... aí falei pra ela... agora conte pra quem perguntou o quanto eu sou gay... uashduahuadhu
me parece q perguntar se somos gays é uma atitude desesperada de nos obrigar a tomar uma atitude para "provar que nao somos"... boa a enquete!