Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
De: 8 a 14: Você é meio louco da cabeça e é confuso: as vezes se acha o tal, mas ainda é fraco pois facilmente é manipulado. Com boa vontade e autoconhecimento, tu pode mudar essa realidade.

Pior que é deste jeitinho mesmo que eu sou !
Balfler

PUA Avançado

#518619 Tem algumas coisas que tu considera forte que eu considero fraca e algumas sem a atitude que eu tomaria e outras que podem ser fortes se tiver um certo detalhe.

n°1 concordo

n° 2 acho que o que conta aqui é simplesmente não se abalar. a letra C eu vejo como atitude de criança.

n° 3 concordo

n° 4 quem iria se lembrar desses detalhes? xD

nº 5 não da pra responder com precisão... tu fez uma merda muito grande ou pequena?

n° 6 aqui também não da pra responder com precisão... um cara que pega muita mulher bonita iria na c (se ele pega muita mulher bonita e ele não pegou nesse dia... realmente o mar não estava pra peixe) letra B é pra quem não tem grande sucesso ainda.

n° 7 aqui vai uma serie de fatores... acho que quem é muito magro ou muto gordo se afetaria e um cara em forma não.

n° 8 aqui também depende de alguns fatores... se meus amigos fossem ficar pegando no pé a noite toda eu não iria... se não pegarem no pé eu iria... quem é loco de dar encima de amiga da ex que te colocou chifre? só pra toma toco isso.

Espero que minha analise te ajude a aprimorar mais o teste. :ae
ModeONE

Veterano - nível 10

#518634 6. Você saiu pra uma balada cheia de gatas, abordou varias, mas no final da noite só pegou uma “bonitinha”(feinha arrumada) sem sal. Você:

a. Vai pra casa puto da vida, frustrado e calado;
b. Sente que é melhor pegar uma mais ou menos do que nada;
c. Vai pra casa e pensa: abordei geral, mas o mar não estava para peixe hoje, talvez outro dia!

Noossa mas que contraditório cara... KKKKKK até eu ri aqui

Já sai pra balada abordei geral e nao peguei NINGUEM!
e pensei "Abordei geral, sou foda e hoje o mar nao ta pra peixe, acredito no meu potencial e sei que tenho uma vida toda pela frente, uma hora consigo hehe relax"
LimaJR

PUA EXPERT

#518636 hehe, gostei do tópico
Fiz 17, e ainda tenho o que melhorar :rolf

Abração
Editado pela última vez por LimaJR em 21 Jan 2012, 01:43, num total de 1 vezes
Zerker

Aprendiz

#518642 Fiz 17 pontos !! Na nº 2 eu não pediria desculpas para sair do set... fora isso concordo com tudo.
Caioh

Veterano - nível 9

De: 8 a 14: Você é meio louco da cabeça e é confuso: as vezes se acha o tal, mas ainda é fraco pois facilmente é manipulado. Com boa vontade e autoconhecimento, tu pode mudar essa realidade.

Fazer o que ? CLARO QUE MELHORAR , SEMPRE !
Valeu , vai ajudar muitos membros aqui rs ! :)