Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#518509 Aew galera! Sabe aqueles aparelhos de musculação compactos de linha residencial e que da pra fazer varios exercicios para cada grupamento muscular?
Estou falando daquelas Estações de Musculação

Então, eu estava muito afim de comprar um desses aki pra casa, sendo que está muito difícil encontrar algum na internet,
caso alguem conheça ou tenha, ou ainda saiba indicar, dar um norte que seja.. meus critérios são:

1. Ter menos que 1,50m de profundidade
2. Ter pelo menos 70kg na torre

Bom, eu estou desesperado em busca de uma dessas.. vivo pesquisando.. e nada.
Espero que alguém saiba me ajudar nisso, VALENDO UM "JOINHA"!

FUIZ!
JConcolato

Veterano - nível 9

#518524 Vai pra uma academia rapá, esses equipamentos que usam em casa tu vai ficar um mês empurrando com a barriga e depois vai servir pra empilhar roupa. Já aconteceu com todo mundo!
giovannifavorito

Aprendiz

#518564 Cara eu malho na academia tenho um grande resultado não tem coisa melhor!

Daí tipo quando tu estiver na academia a algum tempo e ja entender a fisiologia dos movimentos e tudo daí você pode até malhar na Praça!

Aconselho a nao comprar!
josejoao

Aprendiz

#518573 vá para academia,dará resultados mais satisfatórios.

Eu comecei mudando minha vida por ai,eu pesava 130 quilos com 192 cm então um dia eu pensei assim do nada no banho:"ta na hora de eu mudar"
então eu comecei uma dieta rigorosa perdi 25 kg em 2 meses eu dava sangue e suor todos os dias,hoje,peso 105 com 16% de gordura no corpo,e a academia virou um vicio para mim!

Eu também pensei que seria melhor em casa,mas la você não tem ninguém pra ajudar,pra te guiar se esta fazendo certo,então lhe aconselho academia!
Fernandomap

#518589 Colega esses aparelho e bom ate certos momentos depois já era porque esses aparelho aguenta ate certos kg e logo você pede mais peso por que o limite da maquina seu corpo ja suporta ...
Então é mais aconselhavel vc treinar em uma academia ..