Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pontos

Veterano - nível 2

#535073 Isso mesmo amigo, te dou todo apoio e ajuda se quiser, só não dê pra trás. Houve um momento da minha vida que ví evolção mas, não do jeito que queria e pércebí que só dependia de mim.O negócio é cair de cabeça e saber que ao fim de sua decisão e atitude você pode se tornar uma pessoa totalmente diferente, basta se comprometer. Crie desafios diários, isso ajudará e se completar os desafios você ficará cada vez mais confiante.
Henrique Medeiros

Aprendiz

#536273 Cara, eu conheci o Pick Up com 16 anos também, e já estou nesse mundo a Um ano e alguns meses. Fiquei no forum 3 meses, fiz meus amigos aqui dentro e me desliguei do PB por um ano. Eu cresci muito fora do PB, e estou voltando agora para ajudar aqueles que precisarem, e se você é um desses, me mande uma MP que posso te contar como foi minha trajetoria e te alertar sobre o que vocÊ vai passar. Grande abraço.
tokiomaste

#536281 Opa, e ai! então estamos juntos, estou a quase 1 ano e meio vivendo como nerd, me afastei dos amigos, e parei de sair, mais decidi botar um ponto final em tudo isso!
aparti de hoje vou estudar cada post do PUA base e me torna o melhor! tamo junto! ;)
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#536291 Pessoal a dica que eu deixo para vocês é traçar objetivos e colocarem metas
para fazer as coisas acontecerem. Façam os desafios fielmente mesmo
que eles sejam simples, anotem os resultados venham tirar as duvidas.
Não adianta sair por aí fazendo um monte de louca, planeje as suas
aventuras as suas abordagem, verão que os resultados serão satisfatórios.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#536315 Mano, não sei se vc já fez, mas de qualquer forma recomendo a você fazer ou refazer o desafio style... tou fazendo ele e tou aprendendo MUITO com o mesmo. Quanto a abordar e tal, pense dessa forma... entre o sim e o não, sempre deixe o sim vencer, pois se vc não deixa, vc ganha o não logo de cara.
Seja ousado.

abraço \o