Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#551619 Isso aí PUAZADA Rumo a Gloria confesso a vocês que depois desse artigo minha vida como PUA melhorou muito quando liguei o foda-se também e é isso galera testado e aprovado vamo que vamo em rumo a GLORIA
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#551884 Ta Certo Manow!!!Tem Que Acorda Pra Vida E Naum Ficar Em casa Na Frente Do Computador Varias Horas,Ou Seja Saia Concerteza VAi Te Fazer Muito Beim
Macky

#553635 tb to afim de mudar, a partir dessa semana vou começa a me dedicar mais a estudar os livros, e por em pratica, to com 18 anos, nao me considero rim para chegar em mulheres mas sei que vou melhorar em 100% com a ajuda de vcs, to seguindo o forum mais dedicadamente essa semana, e pretendo continuar assim, abraço puas
ReturN

Veterano - nível 9

#554879 Esse é o espirito garoto!

A maioria das pessoas só MEIO querem mudar a sua vida! Não querem ter o trabalho de abordar, de tentar, de levar fora porque é algo trabalhoso demais!

VOCÊ QUER SER DIFERENTE, CONQUISTAR OBJETIVOS, VIVER MOMENTOS QUE NUNCA IMAGINOU OU VAI FICAR AÍ PARADO?

Vive reclamando, invejando a vida dos outros, mas e você? O QUE VOCÊ FEZ PARA MELHORAR NO DIA HOJE HEIM?

A VIDA É CURTA DEMAIS PARA PENSAR E DEIXAR PARA DEPOIS.

Uma vez PUA, sempre PUA.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

ReturN escreveu:Esse é o espirito garoto!

A maioria das pessoas só MEIO querem mudar a sua vida! Não querem ter o trabalho de abordar, de tentar, de levar fora porque é algo trabalhoso demais!

VOCÊ QUER SER DIFERENTE, CONQUISTAR OBJETIVOS, VIVER MOMENTOS QUE NUNCA IMAGINOU OU VAI FICAR AÍ PARADO?

Vive reclamando, invejando a vida dos outros, mas e você? O QUE VOCÊ FEZ PARA MELHORAR NO DIA HOJE HEIM?

A VIDA É CURTA DEMAIS PARA PENSAR E DEIXAR PARA DEPOIS.

Uma vez PUA, sempre PUA.

Exelente Feed cara deu até uma motivação para mim kkk, Com certeza você tem que ter muita coragem para sair dessa zona de conforto que estamos condenados a ficar!

Evolução sempre 0/