Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Daniel Cavallari

#518676 Olá a todos,

Meu nome é Daniel, e venho estudando o Jogo já faz algum tempo, lendo livros, assistindo vídeos, etc.

Conheci o PUA Base através da indicação de um amigo (não tenho certeza se ele ainda tem conta aqui); enrolei muito tempo para me cadastrar porque sempre tinha uma "desculpa" para ficar na minha vida antiga (faculdade, trabalho, etc). Decidi me cadastrar e mudar de vida pois cansei de ser fechado e anti-social; vi que isso não estava me levando a lugar nenhum.

Meu maior defeito é a falta de iniciativa: sou muito acomodado, o principal motivo pelo qual demorei tanto tempo para criar essa conta. Porém, sou muito auto-reflexivo, o que me ajuda a analizar e entender meu modo de pensar. Espero que isso me ajude a evoluir no Jogo conforme estudo as situações sociais pelas quais eu passo.

Eu pretendo desenvolver, principalmente, a habilidade de conversar facilmente com qualquer pessoa, sobre qualquer assunto. É uma característica que eu admiro muito em quem tem, e acredito que ajude muito ao fazer novos amigos e conhecer mulheres bonitas.

A última vez que realmente quis mudar a minha vida, antes de hoje, é claro, foi quando eu decidi emagrecer há uns 5 anos atrás. Sempre fui gordo, e naquela época perdi quase 20kg. Hoje em dia, engordei novamente (graças às "desculpas" acima), mas parte do meu plano de mudanças envolve retornar ao meu peso ideal.

A primeira sensação que sinto ao saber que estou atraído por uma garota é confusão, pois não sei como agir. Eu tenho noção que existem métodos para se aproximar de mulheres e fazer com que elas se sintam atraídas por mim, mas esses métodos ainda não estão enraizados na minha mente, então acabo agindo de forma errada. Sinto que preciso de muito treino.

Sou um cara que fala o que pensa, e espero o mesmo dos outros. Acho que feedback sincero é necessário no Jogo, para que todos saibam seus defeitos e possam melhorá-los. Acredito que tudo na vida pode ser aprendido, e o Jogo não é exceção, portanto estou disposto a sair com membros da região da grande SP, trocar idéias, e finalmente aprender pelo menos um pouco de tudo que já pra ser aprendido nesse campo.