Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa
#518678 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/0 ... 15x300.jpg

Estou pensando em fazer essa tatoo nesse mesmo lugar, pra quem não reconheceu esse é serginho do BBB10. Só que quando me perguntarem se eu tenho tatoo e tal.. vão querer saber aonde é, então eu pensei em dizer algo como: nem queira saber onde é.. claro que elas iram insistir, então eu diria: só mostro pra quem merece.. então ela iria querer vê agora de todo jeito e eu iria dizer: ta eu mostro, mas pra isso voce tem que fazer algo, até porque é um lugar que eu só mostro pra garotas acima de 18 :mau

Se elas perguntarem: oxe, porque tu fez logo ai? (eu queria alguma resposta C&F aqui ou alguma história DVS)

Eu: sabe porque eu fiz aqui? (ai eu não sei como continuar.. ) Porque a verdade mesmo é que eu fiz pra provocar, é um lugar bacana e que na hora que voce diz que tem tatoo ela quer logo saber aonde é, o que é.. e voce vai instigar ela.. então poderiam me dizer algo que demonstrasse DVS sobre o porque eu ter colocado naquele lugar?

Abraço! :)
fantasmaa
#519223 Ninguem? :(
Baixista
#519237 sera que elas nao vao virar e dizer " nossa, essa tatoo é igual a do serginho, nossa voce é viado kkkkkkkkk" ?
fantasmaa
#519322 e eu diria baixista: Ele era o mais homem da casa! :mau
gaiteiro93
#519325 shaushauusha, é da pra criar uma tensão sexual legal, porém não tem nada a ver se é igual a do serginho ou não, ele é ele, você é você, bah cara, uma resposta para criar tensão.. ai q tá..

bah meu pensei uns 10 minutos aqui e nao saiu nada, vou pensar mais e ver se consigo dar uma opiniao decente.
fantasmaa
#519552 gaiteiro93

De rocha :ae
wa.tti1972
#519570 Quers mostrar que voce é zica mesmo ? Faz uma na bunda !

Por mais que tenha parecido ironico kkkk, falo serio !

Da pra fazer alguma coisa descontraida como um jogo da velha por exemplo !
E se elas insistirem em verem, se vai ter que mostrar a bunda kkk

Vai mostrar que seu estilo é o FODA-SE num liga pra nada !
vas_696
#519644 mal ai, mas ñ consegui pensar em nenhuma justificativa para ter um tatoo ali
=\
PaulPhoenix
#519670 Cara, eu não faria não...

Sério mesmo... a minha opinião é que isso dá uma imagem de que você tava querendo provar algo. Se realmente fosse batom, dai sim, mas tatuagem não.

Eu gosto de tatuagens, pretendo fazer umas, mas essa é uma que eu não faria.