- 21 Jan 2012, 04:24
#518683
RECADO A MODERAÇÃO: Este pedido contém alguns trechos que podem ser confundidos com um relato postado em área errada. Porém estes se fazem necessários para que o contexto seja entendido por completo. Dadas as circunstâncias, o caso é delicado. Agradeço a compreensão, inclusive dos irmãos que irão ceder atenção pra lê-lo.
Sim caros amigos de jornada. Eu peço ajuda.
Porque sou experiente. Não o melhor!
Porque aqui aprendi tudo que sei!
Porque aqui sempre contei com amigos fieis os quais também ajudei!
Não é vergonha e o caso se desenrola nas linhas abaixo.
3 anos de namoro com uma garota de 29 anos se foram depois de decidir seguir sem ela cerca de 3 meses atrás. O caso? Bem, não vem ao caso. Mas vi que não iria me casar com ela e entre outros motivos seguidos de seu imenso senso de posse. Mas o pedido de ajuda não é um relato. Além do mais não vamos falar dela agora. Caso resolvido!
Me aproximei de algumas garotas, fiz novas amizades, e me encontrei com uma garota por duas semanas... Sim! Duas semanas. Saiamos, dormíamos juntos (na casa dela), longas tardes rolando no colchão de sua casa regadas a elogios vindos de talvez minha futura sogra (era o que eu pensava) sobre o quanto eu era isso e aquilo devido a ser bailarino clássico.
Bem... Também não vamos falar sobre ela. Só achei que vocês mereciam parte do todo que envolve a história. Nada mais justo, não é caras?
Ela terminou (o que sequer havia começado. A propósito), via sms mesmo e sem motivo aparente. (quem mandou mexer com garotas de 18 anos e belas pernas...)
AGORA VEM A PARTE IMPORTANTE!
Caras, sabem aquela 10, mas eu falo aquela 10, 10 mesmo. Que chega a beirar o 11? Bem amigos (ih, ó o Galvão Bueno, rs...). Parece que eu a havia encontrado afinal.
Como sou contra postar fotos, posso fazer com que possam imaginá-la como quiserem. Sobre beleza nem falo muito. Ela é de parar o trânsito realmente, porém outras características me chamaram mais atenção. Ela é simpática, tímida, toca violão, tem um senso humanitário admirável (já disse que ela toca violão??? ). Enfim, sacaram a graciosidade, certo?
Continuemos...
Sempre a tive no Facebook. Batemos um papo meses atrás porém nada demais. E é tudo que precisam saber a não ser que eu decida fazer disso um relato e arriscar ser banido por burlar as regras.
A FESTA...
Eu até então, estava com a garota citada acima (a das belas pernas). Por algum motivo que nem Jah saberia explicar, ela ficou com raiva e me ignorou logo quando fui falar com ela. Não fui reativo a isto. Me despedi educadamente e disse pra curtir bem o show. Não a vi mais nessa balada...
Andando pela boate, totalmente “Eu e Deus”, mal sabia eu que seria ali minha próxima aula de alone sarge. Alguns sets abertos e desço pra uma espécie de túnel que rola embaixo da boate. (modéstia parte, é a segunda melhor casa do País e a melhor de Minas). Vejo duas garotas sentadas sozinhas na mesa. Uma de frente pra onde desci e outra com o rosto coberto pela sobra da parede de frente. Não pude ver seu rosto. Pois se pudesse, não teria aberto. Era ela!!!
Conversamos e me deparei com aquele rosto moldado por Deus e o sorriso mais encantador do mundo. Era ela. Agora já estou dentro – Pensei. Papo breve, atitude alpha e uma BL impecável.
Me despedi e fui ver o show.
15 minutos depois...
...Eu volto. Mãos na mesa delas e o seguintes dizeres saem da minha boca – “olha moças. Não que tenha regras pra estar numa boate, mas vcs estão com cara de velório de gato. Vocês são lindas. Mas isso não é uma cantada, ok. Eu estava la em cima e e o show está incrível (Pedra Letícia estava tocando). A propósito (falando pra ela), sua irmã ta se divertindo demais lá e não me pergunte como eu a conheço. Ela riu. Portanto assim, numa boa. Vamos subir pra lá. Vcs precisam se divertir um pouco e conversar.
Elas recusaram educadamente e continuaram o papo velório.
Pressão do alone sarge rolando e meia hora depois a amiga dela (vamos chamá-la de amiga e a hb-11 de Marina) me pega pelo braço e diz vem cá. Conversa vai conversa vem e os Idis começam. De ambas as partes. Primeiro a Marina diz – “vc é muito elétrico!” mais papo e ela diz novamente – “vc é animado demais!!!” mais papo, eu sendo observado mais atentamente por ambas e ela pega no meu braço e pede uma das minhas pulseiras. Terceiro Idi.
Ok, pra resumir, esqueçamos a boate agora. É tudo que precisamos saber aqui.
Dois dias depois, ela manda (pra minha incrível surpresa) um recado no Face – “owww, vc é uma peça rara, kkk”. Pensei – “nada interessa. A questão é. Eu fiz parte dos pensamentos dela nessa noite, por alguns minutos que seja. Portanto, MÃOS A OBRA!
2 dias depois eu ligo. No trabalho dela. Sequer sabia onde era dois dias atrás. Ao invés do velho papo clichê – Oi, tudo bem? Sou eu, lembra? Como é que vai? Bla...........
(ao telefone) Contabilidade Mystery, Marina boa tarde.
Eu: Olha, na posição de bailarino, fica quase inadmissível não ter te visto dançar um monte quando vc desceu praquela pista de dança. Mas tudo bem, timidez também tem lá seu charme...
O fato é que vc ta precisando se divertir um monte. E hoje é seu dia de sorte. (risadas dela...)
Bom, eu vou te falar os nossos planos pra essa quarta feira – Primeiro eu vou te buscar. Segundo, a meteorologia disse que não vai chover, portanto sem desculpas, ok. E terceiro, é bom que goste de chocolate com flocos pq vou te levar pra tomar sovete.
Quem ta falando??? Ela pergunta
E se vc se comportar direitinho, eu até penso no teu caso sobre aquela pulseira que me pediu...
Ahhhhhhhh é vc, né... (ela ri...)
Enfim, ela não podia. Ia ensaiar. Marcamos pra quinta. Fui e nos desencontramos.
Deixei um bilhete debaixo da porta do trabalho dela com algumas palavras que a essa altura já sei que ela adorou...(que a propósito só viu no dia seguinte, é claro)
Ela no Face a noite – Sabe, tem gente que da bolo na gente...
Conversamos pouco.
Hoje a tarde eu e minha super criatividade tivemos uma grande idéia!!!
Escrevi num bilhete com envelope o seguinte:
- Almoça comigo?
Praça Neil Strauss ao meio dia e meio em ponto!
DETALHE: Pedi uma menina de uns 12 anos que tava passando pra entregar pra ela no escritório com uma atuação digna de Spielberg. A garota abria um papel depois de perguntar se ela era a Marina e lia: Um moço lindo, simpático, atraente e nada modesto, me pediu pra te entregar isso. E depois ela saia.
Segundo a garota, o escritório parou pra ver a cena da garota e ela, e o bilhete já nas mãos de Marina... Ela riu muito e fez cara de muita surpresa, disse a garota que me cobrou 5 reais pela atuação.
Bem, até aí já tiveram uma boa idéia de como está meu jogo com ela. Se acalmem e tente não me bater, amigos. Minha dúvida já está chegando.
E é aí que está, meus caros amigos que tiveram a boa paciência de me acompanharem até aqui. MINHAS DUVIDAS CRUÉIS DE ALGUÉM QUE NÃO QUER ERRAR. QUE NÃO PODE SER DAR A ESSE LUXO!!!
O papo como disse, foi básico. Bom entre muito bom. Sem grandes exaltações.
Nos despedimos e eu disse – Até amanhã. Ela – Ah é. E se foi... E mais olhares a acompanharam até que virou a esquina... muitos olhares inclusive...
Bem, vamos comer juntos amanhã num restaurante legal pacas aqui da cidade. Charmosinho inclusive.
NOTA: Esqueci de mencionar la em cima, que pelo seu perfil não foi difícil notar que ela está MUITO carente e que é TOTALMENTE (assim como eu) romântica.
Ok, continuando (já estou acabando, amigos )
Me vi agora numa sinuca de bico. Vamos almoçar amanhã, conversamos sobre quase tudo que dava assunto hoje la no vôlei e (não acredito que depois de 3 anos vou falar isso novamente mas...) Não tenho mais o que falar com ela. Mas não tenho mesmo, gente! Tal é o nível da minha preocupação pra vocês terem uma idéia!!!
E não é o pior. Hoje nos 40 minutos de papo lá no Vôlei do parque, nem meus poucos kinos me fizeram conseguir algum tipo de rapport com ela. Não sei. Algo não casou.
Eu quero vê-la novamente, quero namorar essa garota. Mas assim, um bilhete é fofo, dois é inesperado e legal, mas 3 4 5 6 é demais e clichê. Portanto não vou ficar ligando no trabalho dela e convidando pra fazer isso ou aquilo o resto da vida.
Considerando que não tivemos muito rapport hoje no vôlei e que não tenho idéia do que vamos ter pra conversar no almoço e depois, como eu vou ter abertura pra falar alguma coisa concreta pra ela. Do tipo – Olha, gostei de você. De uma forma sincera eu gostaria de te ver de novo.” Não sei! Algo desse tipo, sabem.
O que que eu faço? Que dicas vocês dão pra amanhã no almoço? E o que falar pra poder encontrá-la mais vezes e fazer ela ver que estou interessado de verdade?
Algumas pequenas considerações que observei e que podem ajudar vocês a me ajudarem:
- Quando cheguei no vôlei, menos de 2 minutos depois ela aparece la na frente e vem direto pra sentar do meu lado. Portanto ela com certeza conversou com a amiga dela sobre eu estar ali no dia de hoje. Será que ela queria ir me ver? Será que ela já estava lá?
- Outra. Assim que ela saiu, fiquei conversando com a amiga e a primeira coisa que ela perguntou foi: Então, vai almoçar com a Marina amanhã? - Pensei – O convite do almoço foi feito 3 horas atrás e ela já está sabendo??? Será que isso reforça a idéia de que elas falam sobre mim? Que a Marina pensa/fala de mim?
E a duvida que não quer calar. BASEADO EM QUE OBSERVAÇÃO EU VOU FAZER MEU JOGO???
- Será que ela estava meio cautelosa (percebi isso no papo do vôlei hoje) porque eu a impressionei bastante, que ela está com medo de dar algum deslize? Afinal ela poderia estar com o maior milionário da cidade e ao invés disso vai almoçar com o papai pé rapado aqui. Ou será que é porque ela se decepcionou. Tipo, me viu diferente hoje em comparação com o cara da balada e mensagens inteligentes?
EU NÃO SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Olhem amigos. Acabou, ok. Peço desculpas por prendê-los tanto tempo aqui. Mas a opinião de vocês é tão importante pra mim, que não confiaria o futuro do meu namoro com a senhorita “beleza loira do universo” nem mesmo pra minha irmã confidente.
Portanto, dêem seus palpites, falem o que quiser, e como sempre. Sem papas na língua.
Vou levar o notebook pro trabalho amanha só pra poder ver os recados de vocês. Vou olhar por volta de 11:00
Um abraço enorme no coração de todos. E que Deus e São Mystery os abençoe.
JohnnyAlpha
Sim caros amigos de jornada. Eu peço ajuda.
Porque sou experiente. Não o melhor!
Porque aqui aprendi tudo que sei!
Porque aqui sempre contei com amigos fieis os quais também ajudei!
Não é vergonha e o caso se desenrola nas linhas abaixo.
3 anos de namoro com uma garota de 29 anos se foram depois de decidir seguir sem ela cerca de 3 meses atrás. O caso? Bem, não vem ao caso. Mas vi que não iria me casar com ela e entre outros motivos seguidos de seu imenso senso de posse. Mas o pedido de ajuda não é um relato. Além do mais não vamos falar dela agora. Caso resolvido!
Me aproximei de algumas garotas, fiz novas amizades, e me encontrei com uma garota por duas semanas... Sim! Duas semanas. Saiamos, dormíamos juntos (na casa dela), longas tardes rolando no colchão de sua casa regadas a elogios vindos de talvez minha futura sogra (era o que eu pensava) sobre o quanto eu era isso e aquilo devido a ser bailarino clássico.
Bem... Também não vamos falar sobre ela. Só achei que vocês mereciam parte do todo que envolve a história. Nada mais justo, não é caras?
Ela terminou (o que sequer havia começado. A propósito), via sms mesmo e sem motivo aparente. (quem mandou mexer com garotas de 18 anos e belas pernas...)
AGORA VEM A PARTE IMPORTANTE!
Caras, sabem aquela 10, mas eu falo aquela 10, 10 mesmo. Que chega a beirar o 11? Bem amigos (ih, ó o Galvão Bueno, rs...). Parece que eu a havia encontrado afinal.
Como sou contra postar fotos, posso fazer com que possam imaginá-la como quiserem. Sobre beleza nem falo muito. Ela é de parar o trânsito realmente, porém outras características me chamaram mais atenção. Ela é simpática, tímida, toca violão, tem um senso humanitário admirável (já disse que ela toca violão??? ). Enfim, sacaram a graciosidade, certo?
Continuemos...
Sempre a tive no Facebook. Batemos um papo meses atrás porém nada demais. E é tudo que precisam saber a não ser que eu decida fazer disso um relato e arriscar ser banido por burlar as regras.
A FESTA...
Eu até então, estava com a garota citada acima (a das belas pernas). Por algum motivo que nem Jah saberia explicar, ela ficou com raiva e me ignorou logo quando fui falar com ela. Não fui reativo a isto. Me despedi educadamente e disse pra curtir bem o show. Não a vi mais nessa balada...
Andando pela boate, totalmente “Eu e Deus”, mal sabia eu que seria ali minha próxima aula de alone sarge. Alguns sets abertos e desço pra uma espécie de túnel que rola embaixo da boate. (modéstia parte, é a segunda melhor casa do País e a melhor de Minas). Vejo duas garotas sentadas sozinhas na mesa. Uma de frente pra onde desci e outra com o rosto coberto pela sobra da parede de frente. Não pude ver seu rosto. Pois se pudesse, não teria aberto. Era ela!!!
Conversamos e me deparei com aquele rosto moldado por Deus e o sorriso mais encantador do mundo. Era ela. Agora já estou dentro – Pensei. Papo breve, atitude alpha e uma BL impecável.
Me despedi e fui ver o show.
15 minutos depois...
...Eu volto. Mãos na mesa delas e o seguintes dizeres saem da minha boca – “olha moças. Não que tenha regras pra estar numa boate, mas vcs estão com cara de velório de gato. Vocês são lindas. Mas isso não é uma cantada, ok. Eu estava la em cima e e o show está incrível (Pedra Letícia estava tocando). A propósito (falando pra ela), sua irmã ta se divertindo demais lá e não me pergunte como eu a conheço. Ela riu. Portanto assim, numa boa. Vamos subir pra lá. Vcs precisam se divertir um pouco e conversar.
Elas recusaram educadamente e continuaram o papo velório.
Pressão do alone sarge rolando e meia hora depois a amiga dela (vamos chamá-la de amiga e a hb-11 de Marina) me pega pelo braço e diz vem cá. Conversa vai conversa vem e os Idis começam. De ambas as partes. Primeiro a Marina diz – “vc é muito elétrico!” mais papo e ela diz novamente – “vc é animado demais!!!” mais papo, eu sendo observado mais atentamente por ambas e ela pega no meu braço e pede uma das minhas pulseiras. Terceiro Idi.
Ok, pra resumir, esqueçamos a boate agora. É tudo que precisamos saber aqui.
Dois dias depois, ela manda (pra minha incrível surpresa) um recado no Face – “owww, vc é uma peça rara, kkk”. Pensei – “nada interessa. A questão é. Eu fiz parte dos pensamentos dela nessa noite, por alguns minutos que seja. Portanto, MÃOS A OBRA!
2 dias depois eu ligo. No trabalho dela. Sequer sabia onde era dois dias atrás. Ao invés do velho papo clichê – Oi, tudo bem? Sou eu, lembra? Como é que vai? Bla...........
(ao telefone) Contabilidade Mystery, Marina boa tarde.
Eu: Olha, na posição de bailarino, fica quase inadmissível não ter te visto dançar um monte quando vc desceu praquela pista de dança. Mas tudo bem, timidez também tem lá seu charme...
O fato é que vc ta precisando se divertir um monte. E hoje é seu dia de sorte. (risadas dela...)
Bom, eu vou te falar os nossos planos pra essa quarta feira – Primeiro eu vou te buscar. Segundo, a meteorologia disse que não vai chover, portanto sem desculpas, ok. E terceiro, é bom que goste de chocolate com flocos pq vou te levar pra tomar sovete.
Quem ta falando??? Ela pergunta
E se vc se comportar direitinho, eu até penso no teu caso sobre aquela pulseira que me pediu...
Ahhhhhhhh é vc, né... (ela ri...)
Enfim, ela não podia. Ia ensaiar. Marcamos pra quinta. Fui e nos desencontramos.
Deixei um bilhete debaixo da porta do trabalho dela com algumas palavras que a essa altura já sei que ela adorou...(que a propósito só viu no dia seguinte, é claro)
Ela no Face a noite – Sabe, tem gente que da bolo na gente...
Conversamos pouco.
Hoje a tarde eu e minha super criatividade tivemos uma grande idéia!!!
Escrevi num bilhete com envelope o seguinte:
- Almoça comigo?
Praça Neil Strauss ao meio dia e meio em ponto!
DETALHE: Pedi uma menina de uns 12 anos que tava passando pra entregar pra ela no escritório com uma atuação digna de Spielberg. A garota abria um papel depois de perguntar se ela era a Marina e lia: Um moço lindo, simpático, atraente e nada modesto, me pediu pra te entregar isso. E depois ela saia.
Segundo a garota, o escritório parou pra ver a cena da garota e ela, e o bilhete já nas mãos de Marina... Ela riu muito e fez cara de muita surpresa, disse a garota que me cobrou 5 reais pela atuação.
Bem, até aí já tiveram uma boa idéia de como está meu jogo com ela. Se acalmem e tente não me bater, amigos. Minha dúvida já está chegando.
E é aí que está, meus caros amigos que tiveram a boa paciência de me acompanharem até aqui. MINHAS DUVIDAS CRUÉIS DE ALGUÉM QUE NÃO QUER ERRAR. QUE NÃO PODE SER DAR A ESSE LUXO!!!
O papo como disse, foi básico. Bom entre muito bom. Sem grandes exaltações.
Nos despedimos e eu disse – Até amanhã. Ela – Ah é. E se foi... E mais olhares a acompanharam até que virou a esquina... muitos olhares inclusive...
Bem, vamos comer juntos amanhã num restaurante legal pacas aqui da cidade. Charmosinho inclusive.
NOTA: Esqueci de mencionar la em cima, que pelo seu perfil não foi difícil notar que ela está MUITO carente e que é TOTALMENTE (assim como eu) romântica.
Ok, continuando (já estou acabando, amigos )
Me vi agora numa sinuca de bico. Vamos almoçar amanhã, conversamos sobre quase tudo que dava assunto hoje la no vôlei e (não acredito que depois de 3 anos vou falar isso novamente mas...) Não tenho mais o que falar com ela. Mas não tenho mesmo, gente! Tal é o nível da minha preocupação pra vocês terem uma idéia!!!
E não é o pior. Hoje nos 40 minutos de papo lá no Vôlei do parque, nem meus poucos kinos me fizeram conseguir algum tipo de rapport com ela. Não sei. Algo não casou.
Eu quero vê-la novamente, quero namorar essa garota. Mas assim, um bilhete é fofo, dois é inesperado e legal, mas 3 4 5 6 é demais e clichê. Portanto não vou ficar ligando no trabalho dela e convidando pra fazer isso ou aquilo o resto da vida.
Considerando que não tivemos muito rapport hoje no vôlei e que não tenho idéia do que vamos ter pra conversar no almoço e depois, como eu vou ter abertura pra falar alguma coisa concreta pra ela. Do tipo – Olha, gostei de você. De uma forma sincera eu gostaria de te ver de novo.” Não sei! Algo desse tipo, sabem.
O que que eu faço? Que dicas vocês dão pra amanhã no almoço? E o que falar pra poder encontrá-la mais vezes e fazer ela ver que estou interessado de verdade?
Algumas pequenas considerações que observei e que podem ajudar vocês a me ajudarem:
- Quando cheguei no vôlei, menos de 2 minutos depois ela aparece la na frente e vem direto pra sentar do meu lado. Portanto ela com certeza conversou com a amiga dela sobre eu estar ali no dia de hoje. Será que ela queria ir me ver? Será que ela já estava lá?
- Outra. Assim que ela saiu, fiquei conversando com a amiga e a primeira coisa que ela perguntou foi: Então, vai almoçar com a Marina amanhã? - Pensei – O convite do almoço foi feito 3 horas atrás e ela já está sabendo??? Será que isso reforça a idéia de que elas falam sobre mim? Que a Marina pensa/fala de mim?
E a duvida que não quer calar. BASEADO EM QUE OBSERVAÇÃO EU VOU FAZER MEU JOGO???
- Será que ela estava meio cautelosa (percebi isso no papo do vôlei hoje) porque eu a impressionei bastante, que ela está com medo de dar algum deslize? Afinal ela poderia estar com o maior milionário da cidade e ao invés disso vai almoçar com o papai pé rapado aqui. Ou será que é porque ela se decepcionou. Tipo, me viu diferente hoje em comparação com o cara da balada e mensagens inteligentes?
EU NÃO SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Olhem amigos. Acabou, ok. Peço desculpas por prendê-los tanto tempo aqui. Mas a opinião de vocês é tão importante pra mim, que não confiaria o futuro do meu namoro com a senhorita “beleza loira do universo” nem mesmo pra minha irmã confidente.
Portanto, dêem seus palpites, falem o que quiser, e como sempre. Sem papas na língua.
Vou levar o notebook pro trabalho amanha só pra poder ver os recados de vocês. Vou olhar por volta de 11:00
Um abraço enorme no coração de todos. E que Deus e São Mystery os abençoe.
JohnnyAlpha