- 25 Mar 2012, 18:06#574588JC, parabéns cara ótimo TAPA NA CARA essa é a formula do excelente e esperado êxito, "aja como se fosse". Abraços. A Perseverança Define Sua História.
- 25 Mar 2012, 19:16#574630
Cara, simplesmente um ótimo post!
Assino em baixo de tudo o que você disse, não mudaria nada e por que? Por simplesmente ser verdade!
Se alguém quer ser grande, ela tem que pensar como um e agir como um, não adianta nada pensar " Poh olha que legal aquela banda, queria estar la no palco, tocando um som maneiro e vendo as gatinhas me azarando" e nem ao menos tentar fazer uma aula de musica...
É por isso que eu ainda estou no PUABASE por ter membros como voce JC#1,que acredita que tudo pode sempre melhorar,que cre que o sucesso esta logo ali,e que sabe como e quando prosseguir! Post master fucker! Abraço.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.