- 02 Mai 2010, 01:58
Powww Ronaldo, sou teu fã rsrsrsrs. Muito bom o texto, a redação nota 10 hehehe, muito bem elaborada e faz uma abordagem muito ampla.
Está de parabéns mesmo.
Abraços
Está de parabéns mesmo.
Abraços
- 02 Mai 2010, 12:11
Nunca tinha pensado nisso , vai ajudar até com minha mãe rsrsrs, valew
Cara, vc tocou meu coração agora rsrsrs , muito bom o post inteiro
Valew
Mulheres são criaturas sentimentais ao extremo, então, não tente convencê-las pela lógica, pois não terá bons resultados. Prefira utilizar os sentimentos delas a seu favor.
Nunca tinha pensado nisso , vai ajudar até com minha mãe rsrsrs, valew
O Pickup não ensina uma "fórmula mágica" para pegar mulheres, senhores. O Pickup ensina como amadurecer. E, aí sim, tornar-se o que as mulheres querem.
Cara, vc tocou meu coração agora rsrsrs , muito bom o post inteiro
Valew
- 29 Mai 2010, 10:32
parabéns, excelente artigo.
- 06 Dez 2010, 09:16
realmente Rwis ótimo post...e concordo com você ...
as mulheres são as melhores coisas do mundo, que bom que já nasci dotado de uma extrema paciência
talvez esse seja um de meus pontos fortes para o jogo.
obrigado falow.
"amar é sair da superfície e atingir a essência"
as mulheres são as melhores coisas do mundo, que bom que já nasci dotado de uma extrema paciência
talvez esse seja um de meus pontos fortes para o jogo.
obrigado falow.
"amar é sair da superfície e atingir a essência"
- 06 Dez 2010, 17:40
Parabéns pelo tópico Rwies.
Hoje eu tive que ter muita paciência pra aguentar minha namorada.
Sim, a mesma que conquistei, do jeito que eu quis, depois de entrar nesse mundo.
De certo, devemos nos conformar, que mesmo sendo artistas, nem sempre conseguimos manter tudo sob controle.
O ideal é manter a cabeça tranquila, ser paciente e o mais importante, NUNCA deixar de praticar e estudar essa arte.
Parabéns mais uma vez
Um abraço
Heitori Runior's
Hoje eu tive que ter muita paciência pra aguentar minha namorada.
Sim, a mesma que conquistei, do jeito que eu quis, depois de entrar nesse mundo.
De certo, devemos nos conformar, que mesmo sendo artistas, nem sempre conseguimos manter tudo sob controle.
O ideal é manter a cabeça tranquila, ser paciente e o mais importante, NUNCA deixar de praticar e estudar essa arte.
Parabéns mais uma vez
Um abraço
Heitori Runior's