Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
nyll08
#539286 Nem tanto por valer a pena...dos aprendizados e tals... pq isso pode ser conquistado de outra forma.

A area vip dá uma ajuda pros caras adquirir materiais e tals. Imagine se a galera em peso fosse vip!!!
conseguiriamos muitas coisas gratuitas....

Sejam VIPS puas que se preocupam em crescer.

É importante tbm nao dar material pra quem nao for VIP...pq sabe como é brazuca né cara....quer as coisas tudo por baixo do pano.

Valeu.
Resistance
#543226 Também pretendo ser vip o mais rapido possível,só estou esperando o dinheiro sair...
The Funtu
Pua escreveu:Antigamente não valia tanto mas agora vale 100%
Além dos tópicos serem do caralho (desculpem) os vídeos são muito foda!

Grande parte da minha evolução devo pela área vip que me fez tomar impulso em agir!

Que não é vip não sabe o que ta perdendo.

Disse tudo :lingua
Não me arrependo nenhum pouco.
slip_pua
#549572 Realmente vale muito a pena!!! Aconselho fortemente a adquirirem.

Pode adquirir de olhos fechados.
Dragontronic
Thiagao escreveu:Um secreenshot que tirei para vocês terem a ideia de como é la dentro:

[ Imagem ]

Pessoal a screenshot já está desatualizada!
Agora tem mais uma área com vídeos, cursos e treinamentos traduzidos, livres para quem é VIP.
Muitos destes DVD´s custam mais que R$ 1.000,00. E se ainda fosse incluso o valor da tradução...!!! Não teria preço.

.
Pua Dyone
#562243 Já comprei!!! Agora sou vip.

Nunca vi tanto material do caralho quanto na área VIP.
Melhorei pra caramba só assistindo alguns vídeos lá. :yaaah
vor1
#562250 Com toda certeza vale a pena os videos são muito fodas sem mais!
Shevchenko
#564771 Fiz o pagamento hoje meio dia, agora só esperar ativarem a minha conta, quero muito ver o seminário do Don Conejo. :yaaah
jonathanA
#568937 Pretendo fazer parte da área Vip,porém entrei agora no PUABASE,quero aprimorar mais meus conhecimentos e crescer passo a passo...