- 10 Ago 2015, 20:05
Não estou conseguindo realizar a compra desde sábado,já testei 2 cartões e nenhum consegui realizar a comprar o site está com algum problema?
- 17 Ago 2015, 04:51
Fala galera!
Quem fala é o Shipmaster!!
Conheci o pua já faz um tempo, mas me tornek vip só agora! Conheci atraves de diversas pesquisas que fiz na internet!
O que me fez entrar no pua foi o fato de sempre querer aprender mais e poder ajudar aqueles que precisam! Acho que mais que uma comunidade, somos irmãos!
Sou um cara considerado por muitas muito atraente! O que sempre me ajudou muito no jogo! Não tenho grandes dificuldades em pegar hbs em baladas e em bares! Meu problema se trata mais quando envolve sentimentos! Quando eu gosto de uma mulher parece que meu jogo acaba e tenho dificuldades de manter minhas atitudes alfas!
Sendo assim quero treinar bastante meu inner game e meu natural game que é meu estilo! E sei que o pua sempre vai me ajudar a melhorar nesses sentidos e em muitos outros!
Quando me sinto atraido por uma mulher sempre travo um pouco! Fico meio fora do meu normal... Isso me prejudica algumas vezes mas já aprendi a lidar com isso! Sintoma principal é me apaixonar pelo sorriso dela! Ai pode sair que estou bastante atraido hahaaha
Resumindo... Espero poder contribuir com minhas experiências e ajudar a todos aqui no puabase!
Muito obrigado!
Um grande abraço!
Shipmaster