Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Shipmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#953432 Fala galera!

Quem fala é o Shipmaster!!

Conheci o pua já faz um tempo, mas me tornek vip só agora! Conheci atraves de diversas pesquisas que fiz na internet!

O que me fez entrar no pua foi o fato de sempre querer aprender mais e poder ajudar aqueles que precisam! Acho que mais que uma comunidade, somos irmãos!

Sou um cara considerado por muitas muito atraente! O que sempre me ajudou muito no jogo! Não tenho grandes dificuldades em pegar hbs em baladas e em bares! Meu problema se trata mais quando envolve sentimentos! Quando eu gosto de uma mulher parece que meu jogo acaba e tenho dificuldades de manter minhas atitudes alfas!

Sendo assim quero treinar bastante meu inner game e meu natural game que é meu estilo! E sei que o pua sempre vai me ajudar a melhorar nesses sentidos e em muitos outros!

Quando me sinto atraido por uma mulher sempre travo um pouco! Fico meio fora do meu normal... Isso me prejudica algumas vezes mas já aprendi a lidar com isso! Sintoma principal é me apaixonar pelo sorriso dela! Ai pode sair que estou bastante atraido hahaaha

Resumindo... Espero poder contribuir com minhas experiências e ajudar a todos aqui no puabase!

Muito obrigado!

Um grande abraço!

Shipmaster :ae
Samurai_X

Aprendiz

#953675 Olá! Agraço aos amigos sobre a indicação da área vip! Porém, como eu estpu começando agora a conhecer o trabalho e ainda tenho de ler os livros para os inciantes, posteriormente irei comprar e entrar na área vip!

Abraço a todos
:ae
Avatar pua
Boca

Aprendiz

#962616 vou guardar o conselho.... estou chegando agora e quero ler todo o fórum primeiro. vlw a dica
Julio Maldonado

Aprendiz

#965079 Fala galera, sou de São Paulo, morando atualmente em Niterói.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Facebook.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sair da zona de conforto e conhecer gente que tenha os mesmo interesses que eu.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto mais forte é minha paciência e meu mais fraco é a ansiedade. Parece contraditório, mas nem tanto. HAHAHAHA4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas possíveis.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje de manhã.6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma série de sensações, incluindo aperto no peito e frio na barriga.7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Moro em Niterói atualmente e pretendo encontrar aqui no fórum caras que estejam dispostos a usar um wingman e que seja melhores que eu, de preferência, pra que eu possa aprender algo. Valeu!
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#967330 QUEM LHES DISSERAM que o Social Encripted é bom? Nunca ouvi falar disso no mundo PUA ...
o SHIFT é famoso.. todos conhecem...
..
aliás, o Julien coitado, foi fuzilado mesmo pela mídia.. até hoje ouço comentários de que ele não poderá voltar ao Brasil
pra + seminários.. que injustiça do caralho... Tudo bem que eu acho o método dele agressivo demais e muito
cheio de ordens e comandos, mas convenhamos, bani-lo é exagero... o cara não é criminoso nem matou ninguem...
Brasilia tá cheio de gente que devia ser banida definitivamente do país
porém nossa CF/88 não permite o pena de banimento de nacionais...
...