Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Luan007

Aprendiz

#969312 Olá guerreiros.
1)Bom, conheci pelo googler, fui pesquisar sobre "push and pull".
2) Para conseguir aproveitar mais a vida, tanto com mulheres e principalmente desenvolvimento pessoal, perca da vergonha, saber se expressar, e me impor de forma a ser notado na sociedade e assim poder tornar outras vidas melhores tb.
3)Forte: consigo me adaptar bem em diferentes grupos e localidades; maturidade; honestidade; grande força de vontade; ajuda ao próximo...
Fracos: certa timedez sendo vencida :ae , pouco jogo de palavras...
4) bom papo, alto estima alta, ser sociável de fácil compreendimento, ser alpha.
5) ontem kkk
6) vontade inexplicável de ir falar com ela, beija-la, abraca-la...
7)leia a questão "3".
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#969586 Pessoal, a Área VIP está muito bacana, tem muito material bom lá e a nova organização dos seminários e palestras ficou muito boa, recomendo a quem ainda não é VIP a comprar, vale de mais a pena!!!
Charis

Aprendiz

#970809 Minha dúvida é se na area vip os materiais legendados são de qualidades pois alguns materiais legendados que achei do pb eram horriveis, como o de Ross Jeffries.
Séria mais confortavel alguém explicar como tudo funcionar e como tudo é lá e postar algumas fotos.
Avatar pua
HankPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#970812 Olá Charis, sou membro vip permanente !
Na área vip e na área extra, têm vídeos de ótimas qualidades.
Alguns exemplos são :
PIMP- Um dos programas mais completos de sedução do Julien da RSD
SHIFT- O programa de inner game mais completo , também do Julien
Project GO- Esse também é ótimo, os caras manda pra valer, explicam diversas situações e mostram na prática como funciona cada uma.
Social Encrypted - O mais novo seminário de sedução, e que na minha opinião está sendo o melhor atualmente. Do Alex, ex coach da RSD que agora possui sua própria empresa.
Enfim, tem outros, mas estou te dizendo os melhores aqui
O bom de ser membro vip permanente é que além de ser para sempre, você tem acesso à area extra..e sempre quando sair um material novo , você poderá ver.
Sobre a qualidade das legendas...é boa, a equipe de tradução está de parabéns!
Avatar pua
HankPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#970891 Área VIP é sensacional, vale a pena o dinheiro pago!
Ótimos materiais , além de ter uma bela equipe de tradução!
Vale a pena pessoal !
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#970902 Olá a todos! Com plena certeza, afirmo que a area vip foi uma excelente aquisição, na epoca em que comprei, há uns 3-4 anos. Apesar de, nos primeiros 2 anos eu ter gasto todo meu tempo apenas com leitura de material, a area vip foi um excelente tutor para que eu pudesse alcançar meus objetivos. Recomendo!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#970940 Olá Pessoal,

Conheci o PUA através de um simples comentário em certa comunidade do orkut, pesquisei mais sobre o termo e descobri o PUABASE. Isso lá para os idos de 2011, quando resolvi mudar de vida e ter melhores relações amorosas e sociais no geral.
Entre os pontos fortes acho que a curiosidade e determinação figuram sempre, e ainda preciso desenvolver um pouco a motivação dentro de mim para algumas áreas.
Todos os dias busco ser o fator de mudança em minha vida.
Sentir aquele frio na barriga, depois sorrir com a satisfação estampada no rosto é o que te faz continuar nesta batalha rumo ao desenvolvimento constante. Recomendo a área VIP por fornecer preciosíssimas ferramentas para isso. Desde artigos antigos que me motivaram a começar, feitos por membros antigos também e até mesmo modernos materiais estrangeiros. :yaaah Um abraço, AJVISION!
chapolinlive

Aprendiz

#970985 Boa noite, conheci a PUA no google, sobre relatos de voltar com ex-namorada, tenho uma duvida, eu quero postar no DUVIDAS, sobre o que aconteceu comigo, em relaçao a minha ex-namorada. Eu preciso me tornar VIP, para postar?
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#971117 1.conheci pela internet.

2.Vontade de mudar-la.

3. Ainda não me conheço suficienta para saber isso.

4.habilidades de atrair, seduzir uma garota até leva-la ao sexo.

5.Sempre quis muda-la embora não saiba como.

6. Quando sinto que queria ter ela para mim.

7. Estou numa fase em que estou me sentindo meio perdindo na vida sem saber o que fazer, até tratamento psicologico tenho buscado.