Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#971694 Caro senhores já faz algum tempo que faço parte da área vip e recomendo, consegui muitos aprendizados com o material adquido. Graças ao Pua Base e sua área Vip evoluí nos relacionamentos, proficionalmente como um homem bem sucedido.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#971700 Faz já alguns meses que comprei o pacote de VIP PERMANENTE e não me arrependo, pelo contrário só tenho elogios. A área gratuita já é fantástica, mas quando tu entra na área vip tu ve um mundo novo com muito mais informação e conteúdo de ótima qualidade. Recomendo a todos, é dinheiro gasto para algo que irá melhorar e muito a sua vida.
Avatar pua
sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#972451 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site)
A uns 3 ou 4 anos atrás estava com dificuldades em relacionamentos e entrei no Google procurando algo pra melhorar.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolvimento pessoal
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem extrovertido mas ainda um pouco tímido em relação à mulheres que acabei de conhecer
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Garra , determinação, timidez
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei explicar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Corretor de imóveis, capixaba, 20 anos, gosto de fazer novas amizades
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#972654 Tenho 15 anos, e acho que esse foi o maior investimento que eu fiz até agora na minha vida, gastei hoje 450 reais na área vip como um membro permanente, praticamente zerei a minha conta bancária, e estou esperando o acesso, mas algo me diz que daqui a cinco anos isso vai fazer grande diferença.
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#972656 A área VIP so vai valer a pena se fosse estiver disposto a mudar e estudar os materiais que lá contém.

Abraços
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#973217 A área VIP tem materiais excelentes que, embora ainda dependam inteiramente do comprometimento do usuário para gerar algum resultado, ainda oferecem muito conteúdo de qualidade para acelerar sua evolução no PUA. Recomendo! :sorri
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#973558 Fala galera, a área vip está muito boa, tem muito material bom ali em termos de palestras e seminários e a área extra é melhor ainda, então recomendo que quem ainda não é membro vip faça esse investimento, vale a pena, um abraço!