Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#905912 Pessoal comprei já faz mais de 1 ano,
não sou visitante tão assíduo, mas de vez ou outra entro para
dar uma reciclada, a área VIP vale a pena, tem bastante conteúdo interessante.
Recomendado.
Present3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#907115 Acho interessante e recomendaria a todos ter vip.
É um preço justo que se paga por algo que dá trabalho, leva tempo, e é bem caprichado. Custa para manter um forum, então vejo no vip uma maneira de ajudar, ao mesmo tempo ter acesso a coisas mais "selecionadas" e interessantes.
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909581 Comprei a area vip a muito pouco tempo, e ela é maravilhosa! <3

Se antes eu lia uns 10 topicos por semana, agora na area vip é impossivel nao ler tudo! To lendo uns 30 por dia! é muita coisa! Material perfeito!!

Vale muito a pena!!!

Abraços amigos puas
Kalahari
Avatar pua
Titan - MEMBRO EXCLUSIVO
#939251 Sem sombras de dúvida a área vip vale a pena! Só pude evoluir por causa dos seminários, palestras e relatos importantes que lá estão postos. Fora a dica de vários PUAs sensacionais que por aqui passaram.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#939252 Com certeza a área vip compensa pois trás conteúdo de qualidade e filtrado, ou seja, o aprendizado ocorre com muito mais facilidade, só tive uma boa evolução depois que me tornei vip. Os caras estão de parabéns com o material que vem sendo postados nos últimos meses, seminários tops.
EMANOEL

Aprendiz

#939256 O PUA BASE REALMENTE ME DEU E ESTÁ SEMPRE ME DANDO SUPORTE PARA QUE EU MELHORASSE E ME TORNE O MEU MELHOR EU.

E PRA QUEM ESTÁ ENTRANDO NA AREA VIP AGORA EU INDICO COMEÇAR VENDO O BLUEPRINT E LER O LIVRO DO TYLER DURDEN, POIS NÃO ADIANTA VC USAR UM MONTE DE ROTINAS SEM TER UMA IDENTIDADE FORTE, AFINAL O SEU "EU" SEMPRE APERECE.
ABRAÇOS!
Zaga - MEMBRO EXCLUSIVO
#939277 Fala galera do PB.

Se vale a pena ser VIP? Muitaaa! É impressionante a quantidade de material e, principalmente, seminarios disponiveis. É um investimento pra vida, quem quer ser um grande jogador tem que ser VIP.
Estou cada dia aprendendo mais.