- 15 Abr 2014, 02:49
realmente vale muito a pena! existe uma abundancia de materiais! espero conseguir ler todos. sem contar nos excelentes videos
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 31 Jul 2014, 20:40
Pessoal comprei já faz mais de 1 ano,
não sou visitante tão assíduo, mas de vez ou outra entro para
dar uma reciclada, a área VIP vale a pena, tem bastante conteúdo interessante.
Recomendado.
não sou visitante tão assíduo, mas de vez ou outra entro para
dar uma reciclada, a área VIP vale a pena, tem bastante conteúdo interessante.
Recomendado.
- 10 Ago 2014, 02:38
Acho interessante e recomendaria a todos ter vip.
É um preço justo que se paga por algo que dá trabalho, leva tempo, e é bem caprichado. Custa para manter um forum, então vejo no vip uma maneira de ajudar, ao mesmo tempo ter acesso a coisas mais "selecionadas" e interessantes.
É um preço justo que se paga por algo que dá trabalho, leva tempo, e é bem caprichado. Custa para manter um forum, então vejo no vip uma maneira de ajudar, ao mesmo tempo ter acesso a coisas mais "selecionadas" e interessantes.
- 29 Ago 2014, 02:25
Comprei a area vip a muito pouco tempo, e ela é maravilhosa! <3
Se antes eu lia uns 10 topicos por semana, agora na area vip é impossivel nao ler tudo! To lendo uns 30 por dia! é muita coisa! Material perfeito!!
Vale muito a pena!!!
Abraços amigos puas
Kalahari
Se antes eu lia uns 10 topicos por semana, agora na area vip é impossivel nao ler tudo! To lendo uns 30 por dia! é muita coisa! Material perfeito!!
Vale muito a pena!!!
Abraços amigos puas
Kalahari
- 14 Mai 2015, 19:01
Ultimamente a Área Vip vem trazendo excelentes materiais, com toda certeza eu digo que vale a pena ser Vip.
- 14 Mai 2015, 20:16
Sem sombras de dúvida a área vip vale a pena! Só pude evoluir por causa dos seminários, palestras e relatos importantes que lá estão postos. Fora a dica de vários PUAs sensacionais que por aqui passaram.
- 14 Mai 2015, 20:27
Com certeza a área vip compensa pois trás conteúdo de qualidade e filtrado, ou seja, o aprendizado ocorre com muito mais facilidade, só tive uma boa evolução depois que me tornei vip. Os caras estão de parabéns com o material que vem sendo postados nos últimos meses, seminários tops.
- 14 Mai 2015, 21:28
O PUA BASE REALMENTE ME DEU E ESTÁ SEMPRE ME DANDO SUPORTE PARA QUE EU MELHORASSE E ME TORNE O MEU MELHOR EU.
E PRA QUEM ESTÁ ENTRANDO NA AREA VIP AGORA EU INDICO COMEÇAR VENDO O BLUEPRINT E LER O LIVRO DO TYLER DURDEN, POIS NÃO ADIANTA VC USAR UM MONTE DE ROTINAS SEM TER UMA IDENTIDADE FORTE, AFINAL O SEU "EU" SEMPRE APERECE.
ABRAÇOS!
E PRA QUEM ESTÁ ENTRANDO NA AREA VIP AGORA EU INDICO COMEÇAR VENDO O BLUEPRINT E LER O LIVRO DO TYLER DURDEN, POIS NÃO ADIANTA VC USAR UM MONTE DE ROTINAS SEM TER UMA IDENTIDADE FORTE, AFINAL O SEU "EU" SEMPRE APERECE.
ABRAÇOS!
- 15 Mai 2015, 00:50
Fala galera do PB.
Se vale a pena ser VIP? Muitaaa! É impressionante a quantidade de material e, principalmente, seminarios disponiveis. É um investimento pra vida, quem quer ser um grande jogador tem que ser VIP.
Estou cada dia aprendendo mais.
Se vale a pena ser VIP? Muitaaa! É impressionante a quantidade de material e, principalmente, seminarios disponiveis. É um investimento pra vida, quem quer ser um grande jogador tem que ser VIP.
Estou cada dia aprendendo mais.