- 21 Jan 2012, 15:09
Ae galerinha do mal!
É o seguinte, vejo muita gente falando sobre a área vip mas nem sabem o que é. Eu só comprei meu membro VIP agora e digo com certeza e convicção absoluta: VALE A PENA!!!
E os seminários em vídeo pqp! São demais! Tem mais de 100h de vídeo com seminários completos e tem os desafios, tem vídeos de sarges no tópico o que facilita muito agente tirar ideias e saber como a interação funciona na vida real e tal.
Até agora (faz uma semana que virei vip) não li nem metade dos artigos lá (uns 1000 tópicos na área VIP + uns 15000 tópicos nos arquivos) e ainda tem mais áreas que deve ter uns 4mil e trocentos tópicos de artigos que são ouro puro mesmo, estou impressionado.
Os vídeos seminários valeeem ouro!! Realmente eleva agente no próximo nível!
A galerinha que ta pensando em comprar:
Muito bom o custo x beneficio.
PRA QUEM TEM DÚVIDA SE COMPENSA: PODE COMPRAR SEM MEDO!
Vai fundo.
AVISO DA ADMINISTRAÇÃO em ABRIL/2024:
O número oficial para se tornar membro VIP é (11) 91073-2009 (Suporte PUABASE)
O único site oficial de vendas para o VIP do PUABASE é o puabase.com.br e a única plataforma de pagamentos que hospedamos a ÁREA VIP é na KIWIFY!
Por WPP também aceitamos PIX!
SITE OFICIAL: https://puabase.com.br/
São mais de 300 vídeos, mais de 250 horas de conteúdo, mais de 12 mil arquivos de texto e lançamentos exclusivos que estamos trazendo + Grupo VIP de Whats como Bônus onde você pode conversar de maneira instânea com outros membros VIP e também experts do PB.
Acesso vitalício em até 12x no cartão (não cobramos mensalidade ou anuidade)
Investimento que vai mudar a sua vida!
Não perca mais tempo e entre em contato agora.
(11) 91073-2009 (Central PUABASE)
O número oficial para se tornar membro VIP é (11) 91073-2009 (Suporte PUABASE)
O único site oficial de vendas para o VIP do PUABASE é o puabase.com.br e a única plataforma de pagamentos que hospedamos a ÁREA VIP é na KIWIFY!
Por WPP também aceitamos PIX!
SITE OFICIAL: https://puabase.com.br/
São mais de 300 vídeos, mais de 250 horas de conteúdo, mais de 12 mil arquivos de texto e lançamentos exclusivos que estamos trazendo + Grupo VIP de Whats como Bônus onde você pode conversar de maneira instânea com outros membros VIP e também experts do PB.
Acesso vitalício em até 12x no cartão (não cobramos mensalidade ou anuidade)
Investimento que vai mudar a sua vida!
Não perca mais tempo e entre em contato agora.
(11) 91073-2009 (Central PUABASE)
Ae galerinha do mal!
É o seguinte, vejo muita gente falando sobre a área vip mas nem sabem o que é. Eu só comprei meu membro VIP agora e digo com certeza e convicção absoluta: VALE A PENA!!!
E os seminários em vídeo pqp! São demais! Tem mais de 100h de vídeo com seminários completos e tem os desafios, tem vídeos de sarges no tópico o que facilita muito agente tirar ideias e saber como a interação funciona na vida real e tal.
Até agora (faz uma semana que virei vip) não li nem metade dos artigos lá (uns 1000 tópicos na área VIP + uns 15000 tópicos nos arquivos) e ainda tem mais áreas que deve ter uns 4mil e trocentos tópicos de artigos que são ouro puro mesmo, estou impressionado.
Os vídeos seminários valeeem ouro!! Realmente eleva agente no próximo nível!
A galerinha que ta pensando em comprar:
Muito bom o custo x beneficio.
PRA QUEM TEM DÚVIDA SE COMPENSA: PODE COMPRAR SEM MEDO!
Vai fundo.