Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#940705 Olá entusiastas, bem, conheci o pua por acidente à uns 5 anos, procurava sobre linguagem corporal e microexpressões. Na época era bem tímido e estava um pouco inseguro. Eu acho q o meu ponto mais forte é a curiosidade, porém, acho muito difícil focar em algo por muito tempo, o próprio exemplo é o pua.
Pretendo desenvolver melhor minha imagem, física e a impressão que causo, não só com as mulheres mas também para a vida profissional.
No começo deste ano tive uma "epifania" e comecei a mudar, fiz algumas mudanças mas nem tão significativas, mas acho que este é um ano de transformação e agora eu estou pronto para começar um plano mais ousado!
Quando ela me faz curioso sobre ela e também quando eu sinto uma necessidade de me aproximar.
Estudo engenharia, comecei assim que saí do ensino médio e moro em outra cidade dos meus pais. O pua já me confortou em momentos de dúvida e eu tenho a sensação de que não correspondo a altura, pois estou na superfície há muito tempo, mas estou me esforçando para entrar mais nesse mundo! :yaaah
Avatar pua
aqswde - MEMBRO EXCLUSIVO
#941643 Quem não é VIP simplesmente não sabe o que é o mundo PUA BASE.
Temos em mãos materiais de primeira, selecionados a dedo.
É um crescimento esse site, transformação de vida.
limao28

Aprendiz

#941689 vale tanto assim ?? sou novato aqui nesse forum e eu estou meio perdido aqui, mas e vi que tem varios videos e ainda tem os foruns q da pra aprender com os erros e acertos dos outros.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#941699 O Vip te ajuda a evoluir? Com certeza te ajuda muito! Não me arrependendo nem um pouco de ter pego o Vip, só material de ótima qualidade.

Mas é essencial pra você conseguir evoluir? Não, sua evolução só depende de você. :ae


Abraçs;
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#947106 Na área vip encontramos materiais de excelente qualidade, e que contribuem muito para o desenvolvimento de todos que buscam se tornar a melhor versão de si mesmo.
everton perez

Aprendiz

#949765 Boa noite pessoal!
Estou conhecendo o forum agora, e confesso que estou perdido. Descobri através de pesquisa pelo google, onde pesquisava sobre sedução e interacao por sms. Qro entrar no Pua para ganhar mais confianca com as mulheres, até tenho sorte com elas. Consigo chamar atenção, porem, me falta confiança para aborda-las e assim fazer convites. Decidi que esta na hora de haver mudança nessa fase. Qdo me sinto atraido por uma garota me vem um certo pensamento dr desconfianca, apesar de haver a troca de olhares. Certamente espero e sei que vou aprender muito com voces, e estou preparado para aceitar dicas de todos. Meu nome é Everton e tenho 26 anos, Florianópolis Sc.
abraço a todos
Avatar pua
Fred27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951046 Sou membro da área vip há 1 ano. Tenho que admitir que é o melhor investimento que você pode fazer. O material que tem para os não-membros é apenas a ponta do iceberg de todo o universo Pua