Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#971128 Salve galera, conheci o PUABASE através da indicação de um amigo em 2010, e fiquei muito empolgado com a qualidade dos conteudos, o que logo me levou a ingressar como membro VIP, para poder ter acesso aos conteudos mais avançados.
Apartir dai comecei a ter o PUABASE como meu modo de viver, não somente na sedução mas em todas areas de minha vida .
Como ja tenho um bom tempo estudando o PUA tenho como ponto forte conhecer bastante conteudo, mas ainda tenho dificulddade em coloca-los em pretica e muitas vezes deixo o meu instinto falar mais alto que o conhecimento, que é uma das areas que pretendo melhorar.
As vezes quando estou triste me sentindo para baixo, entro no forum do pua base e começo a ler alguns artigos e logo percebo minha tristesa indo embora, meu animo voltando e tudo melhora. Não sei o que seria da minha vida se não tivesse conhecio o PUA Base, ele mudou drasticamente a miha vida, e em se tratanto de mulheres quando estou atraido por uma garota em vez de ficar desesperado, eu fico calmo relaxo e penso qual a maneira perfeita de conhecer essa garota.....
Atualmente eu moro no interior do estado de São Paulo em uma cidadizinha pequena de 15.000 habitantes que apesar de não ter muitas opções de lugares para sargear na cidade tem bastante festas nas cidades vizinhas, o que torna um cenario perfeito para sedução....
Avatar pua
predella - MEMBRO EXCLUSIVO
#971150 Salve salve galera do mal!!

Como podem ver eu sou o predella , conheço o puabase a mais ou menos 4 anos , porém estou levando a sério somente agora...

Conheci o forum porque estava desesperado por conta de uma paixonite (na epóca eu era mo cabação) , dois anos após isso , comecei a namorar .......
Hoje meu maior objetivo aqui no forum é adquirir habilidades que vou usar pra todo vida , tanto na sedução como , profissional.... Eu classifico meu maior ponte forte a vontade de mudar e o meu maior ponto fraco o medo de ser julgado , pretendo eliminar esse ponto fraco e adquirir habilidade para abrir as portas do paraiso :louco

Minha vida profissional está subindo cada vez mais , é a minha maior preocupação !!

Tenho 19 anos , trabalho numa empresa TOP , muitos devem conhecer nome UNILEVER , e estou indo pro 2º ano da faculdade de Engenharia Civil...

META : DOMINAR A CIDADE E O CAMPUS !!

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS GALERA , FACA NA XXT :mau



Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#971196 acho que já são quase 5 anos de puabase... Sempre serei muito agradecido por todos os membros que postaram conteudo relevante e por toda a equipe que gerencia o puabase! Este foi o grupo que escolhi para acompanhar e tentar desenvolver habilidades não só para a área amorosa mas que também façam a diferença para a construção de uma vida feliz!

A area vip contem materiais de grande valor atesto isso e pude observar que foi bem atualizada, já que estive um tempo sem acompanhar o fórum devido eu ter me focado no desenvolver profissional.

Estou agora adquirindo a área Extra vip permanente pois sei que vale apena... Vale ajudar com o crescimento do forum em materiais esclusivos e de qualidade! Assim temos um retorno posivito imensurável!

Abraço!
Leandrin - MEMBRO EXCLUSIVO
#971238 Olá irmãos do Pua Base! Saudações!

Eu já havia respondido a estas perguntas anteriormente no báSICO (SEM SER VIP) mas responderei novamente, afinal, ano novo, vida nova, novas metas!

Então, conheci o site quando eu fazia uma pesquisa na internet de como vencer a ansiedade em sua vida! Aproveitei por curiosidade pesquisar tb sobre a ansiedade em relação a conhecer alguma mulher e vi um fórum onde pessoas comentavam a respeito, o que me deixou um pouco curioso e muito interessado.

A respeito de querer mudar de vida, eu acredito que tudo é consequência de suas atitudes! Você se tornar um homem melhor, vai depender muito de como serão suas atitudes que serão tomadas e que farão você ter sucesso em sua vida em todas as áreas, seja pessoal, profissional ou emocional! Aqui no caso acredito trabalhar muito um pouco de cada coisae, lógico, o emocional principalmente.


Então, falemos logo sobre os pontos fracos: A BENDITA ANSIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!! Até recentemente ela veio a me atrapalhar e não permetiu que eu me aproximasse de uma moça em uma livraria por ter me travado e feito com que minhas idéias de como puxar um assunto desaparecesse como um passo de mágica (risos). Além de ser um pouco introvertido, confesso. Com relação aos pontos fortes, talvez o bom humor (principalmente), a inteligência e personalidade; e caso esta pergunta estiver relacionada a aspectos físicos, acrescento o sorriso!

Bom, primeiramente quero deixar bem claro aqui que não estou interessado em ser um "pegador de baladas"! Meu objetivo não é esse! Até mesmo porque não combina com minha personalidade. Quero "aprender a aprender"! Ser uma pessoa melhor, vencer meus medos e dificuldades! Aprender a conhecer o meu lado emocional, agir de maneira natural superando a timidez, ansiedade, medos e angústias! Desenvolver o que está oculto em mim e agir naturalmente em qualquer situação, que no caso seja para conversar com uma garota e despertar o interesse de atração e sexual, e não apenas de uma amizade. Em suma, aprender o "caminho das pedras" sem tropeçar. E caso tropeçar, levantar

Pois então, há vários anos, sou uma pessoa meio que acomodada. é duro reconhecer mas é verdade! Construi um mundo proprio, sem muita badalação e diversão! Nunca fui uma pessoa de sair pra baladas ou lugares muito cheios! Quando ia, era para festas de família (casamentos, bailes de trabalho, reuniões, etc) Foi então que percebi que havia algo errado? Porque eu sempre agia daquele jeito? Porque não ia a festinhas pra me divertir? Percebi que caiu a ficha quando meus irmãos estavam namorando e eu com sentimento de fracasso por não ter aproveitado algumas oportunidades, ou não ter feito o que deveria ser feito! em vrtude desta situação, resolvi aos poucos ir mudando, indo pra lugares, saindo para barzinhos, mas sempre com a BENDITA ANSIEDADE me acopanhando e me travando sempre, porque não sabia como agir! Foi então que eu realmente decidi que precisava de ajuda.

Eita, todas as perguntas chegam a um m.m.c comum: A ansiedade!!!!!!!!!!!! e daí dá taquicardia, suor, etc. Quando fico atraído, fico pensando em um monte de coisas que poderia falar, o que falar e como falar. Mas acontece que penso demais de como organizar a maneira de como dizer, como chegar e falar. eu poderia simplismente chegar em uma moça que está lendo um livro em uma livraria e dizer:" _ oi, com licença! Estava qui observando e vc parece conhecer literatura estrangeira. Eu gosto de ler mas não sei um livro legal. Vc me indicaria algum autor?" Mas não! Fico imaginando mil coisas! Se tem namorado, se vai me responder, se vai me ignorar e acabo frustrado por não ter tentado.

Acho que pelas minhas enormes respostas deu pra saber um pouco sobre mim! Mas em suma, Me considero um rapaz bem humorado, de uma personalidade forte, mas que precisa melhorar e muitoem vários aspectos, principalmente o emocional! Certa ocasião, disseram que sou um rapaz muito respeitador (ex namorada). Não sei se isto é bom ou ruim, mas acho que se fosse hoje, seria comparado àquela música sertaneja "99% anjo (só não sei se seria 1% vagabundo). Preciso desenvolver um pouco meu lado " sem vergonha" kkkkkkkkkkk. Aprender que uma rejeição é um aprendizado e não ficar desiludido!

Um forte abraço a todos
Avatar pua
Duiliofvs - MEMBRO EXCLUSIVO
#971375 E ai galera, Conheci o PuaBASE no segundo semesrtre de 2015 quando estava a procura de como melhorar com as mulheres até que umas das pesquisas chegou ao site e depois dai foi só alegria, entrei para o pua pois como a maioria,queria mudar meu estilo de vida, de me sair melhor com as mulheres, ter aquela malemolencia sakas, kk, então galera acho que meu ponto mais fraco é o AA eu tenho bastante medo de me aproximar de ume estranho e iniciar uma conversa, Mas se eu for apresentado ou ja estiver inserido em um grupo onde ja fui apresentado a alguem eu consigo falar de boa, na verdade eu sou muito extroverdido todos gostam da minha companhia acho que esse é meu ponto forte,O negocio mesmo é o AA,depois dessa barreira creio eu que consigo me virar, mas é isso ai estamos aqui para perder essas barreiras bestas que nos prendem e é isso que estou buscando aqui e vou conseguir, então sobre a area VIP logo que fiquei sabendo que o conteudo de la era algo diferenciado e mais avançado não pensei duas vezes e fui logo comprando, aprendi muitaaa coisa mesmo somente nesses 4 meses e pretendo nesse ano mudar minha vida para melhor, pois o que eu aprendi vendo infinitos videos,artigos etc, foi que para voce se da bem com uma garota, voce tem que estar bem consigo mesmo, o resto cara você vai consegui naturalmente, claro que tem tecnicas que vão ajudar esse processo e tem tudo aqui na area VIP, então recomendo a todos.

Fala um pouco sobre min, Meu nome é Duílio Fernando, moro em fortaleza,Acabei de me formar no Curso de Jogos Digitais e atualmente trabalho como modelador 3D em uma empresa de TV online.
Don Vintienzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#971466 Fala galera, tudo beleza?
Bom, conheci o pua base a algum tempo atrás, digamos que sou de outra época rsrs conheci o "PU" em 2007 quando estávamos engatinhando nisso aqui no brasil e a onda era o Mystery Method.
Desde o início, meus objetivos sempre foram muito claros e o são até hoje, não tenho a pretensão de ser um Guru Pua, o que quero é desfrutar do melhor da vida em todos os seus aspectos e as melhores mulheres é um deles.
Considero que um dos meus pontos fortes é a paixão pela mudança e por construir uma pessoa melhor a cada dia em mim mesmo, o que acaba sendo também um ponto fraco, pois gasto muita energia nessa evolução constante.
Quanto a Area Vip, com certeza vale a pena, nunca tivemos na história do Pick Up Brasileiro tanto acesso a materiais de qualidade em lingua portuguesa, mesmo que seja legendado. São materiais extremamente atuais com conceitos avançados e por isso indico a todos que puderem entrem para a Area Vip e também para a Area Extra! O ponto fraco ao meu ver, fica por conta dos Players de Vídeo, que atualmente não estão proporcionando uma experiência muito boa mesmo para quem tem uma interenet de qualidade ( Meu caso 25 Megas), isso se deve ao fato de a equipe estar agora trazendo os materiais em HD o que é excelente, porém o Player realmente não ajuda muito, tendo um pouco de paciência não é nada que vá te impedir te apreciar um conteúdo de alta qualidade!
Desejo o melhor a todos vocês, um ótimo dia.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971495 1. Pela internet
2. Acelerar o meu desenvolvimento pessoal
3. Pontos Fortes: Habilidade de comunicação, facilidade em aprender. Pontos Fracos: Pouca prática do jogo e dos métodos aqui disponibilizados.
4. Habilidades de jogo direto, indireto e de uso da PNL.
5. Todos os dias eu encaro como um novo dia para aprender, criar, construir, enfim, mudar a minha vida para melhor em todos os sentidos e aspectos.
6. Antes sentia AA, mas hoje já melhorei muito e apenas busco calibrar o meu jogo sendo direto ou indireto dependendo da situação, do contexto e do perfil da garota.
7. Já faz um tempo que estou no Puabase e posso dizer que o fórum é uma casa de amigos, pois, antes do Puabase eu não tinha muita noção sobre como o jogo funcionava, mas, hoje já tenho essa noção. Busco me desenvolver cada vez mais e acredito que este sentimento de comunidade onde todos buscam evoluir é o que me faz acreditar que ser do Puabase vale a pena, mas, ser da Área VIP do Puabase vale muito mais, pois, aqui aprendemos coisas que vão além do que antes muitos de nós poderiam imaginar. Área VIP - Vale a pena sim!!!
Avatar pua
guivcnn2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971598 Bom, pelos vários anos nessa jornada e tendo como principal fórum o puabase, quero dizer que se você quer realmente algum diferencial aqui dentro da comunidade em relação a qualidade do que lê e consome, adquira um plano VIP. Eu sou VIP a vários anos e tive a confiança de adquirir o plano vitalício. Bom, adivinhe: Estou muito satisfeito! Boa sorte a todos nessa jornada e que sua experiência seja melhor ainda ao adquirir um dos planos VIP's desse fórum. Peace!