Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

VictorFahal - MEMBRO EXCLUSIVO
#939278 Muito bom!
Há muitos materias de grande valor, sempre quando necessito recorro a eles. Realmente, me ajudaram bastante, fico muito contente em tê-los ao meu alcance. Vai o meu muito OBRIGADO PUABASE! :ae
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#939322 Sobre a area VIP.
Se voce tem interesse em aprender,com certeza lhe indico .
Temos la uma infinidade de tópicos e agora com as recentes traduções o material traduzido lá
aumentou consideravelmente.
Mas não é só isso,muitos tópicos de lá são muito bons
São do nível "escolhidos pelo STAFF"
E são vários.....

Entao fica minha indicação,mas tenha certeza
que transformar sua conta em VIP não vai lhe transofrmar em uma pessoa melhor,
mas voce tera acesso a mais materiais,materiais otimos.
É voce que vai ter que suar a camisa!
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#939337 Assim que entrei na area vip me deparei com um mundo diferente, nao que os outros posts nao sejam bons, mas na area vip tem muitos videos, você tem desda abordagem até o close, e muitas outras coisas, realmente vale a pena, e não ficam focando em ser direto/indireto, sao outros estilos, gostei muito do que tenho aprendido la.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#939391 Bom se eu fosse falar da area vip a uns tempo atrás acho que resumiria em um simples OBRIGADO , mas sé eu for falar dela hoje não tem nem como agradecer . areá vip chegou num estado de maestria , só com os matérias que tem lá você não precisa você vira o CARA !!
Avatar pua
masterMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#939395 Quando descobri o Puabase achei muito foda, não consegui parar de ler os relatos e artigos, já tinha feito o desafio Style, e foi ao entrar aqui no site que descobri o universo Pua e muita informação de qualidade, relatos, artigos muito bons sem falar na blibioteca com vários materias foda tb.. resolvi virar um membro vip e quando achava que não seria mais possível me surpreender..

Galera, Vale MUITO A PENA


Os seminários da área vip são um catalisador, permitem você evoluir muito mais
rápido.

não é apenas para pegar mulher, é sobre construir uma versão muito melhor de você mesmo, como ser um homem melhor, é como construir a vida que você quer, enfim, ser o capitão do navio. O melhor investimento que fiz nos últimos tempos. Recomendo.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#939523 A Área Vip é demais, aprendi algumas técnicas muito bacanas lá, que de outra forma nunca saberia. A Área Vip é como se fosse um impulso, um estímulo a mais para estar cada vez mais aprendendo, se desenvolvendo como pessoa e aplicando técnicas que poucos conhecem. Muito obrigado pela Área Vip!
topett - MEMBRO EXCLUSIVO
#939524 :ae O pua base e muito foda e a área vip então vale muito a pena, porque agora tenho muitos amigos e muitas mulheres ja passaram pela minha vida, mas nem sempre foi assim eu era muito tímido não tinha amizades, tinha uma namorada que não me merecia enfim o pua base mudou a minha vida
vitor.spqp - MEMBRO EXCLUSIVO
#939611 Bom, meu nome é Vítor, tive meu primeiro contato com um puabase pesquisando sobre sedução no google, logo quando entrei achei que seria apenas mais um site enganoso, que apenas queria rouba o meu dinheiro e não dá nada em troca, mais assim que vi o material disponível e o quanto eu precisava desse conteúdo, fui com a cara e a coragem, e me tornei um VIP, sem realmente não ter total confiança, mais hoje sou VIP e recomendo com 100% de certeza, e aconselho a não perder essa oportunidade, realmente está mudando a minha vida, em todos os sentidos... :ae
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#939661 Sou VIP desde 2013 e digo que valeu cada centavo.

Ao invés de gastar dinheiro em merda, custeie algo que te trará retorno de modo sensacional.

compra logo esse VIP aí molecada! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#940024 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Indicação de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Carência... haha
Nunca tive nenhuma habilidade com as mulheres. PuaBase foi o primeiro contato com as técnicas, histórias, pessoas na mesma situação. Sempre fui um cara estudioso e trabalhador, mas não ter uma vida sexual verdadeira sempre me deprimiu.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Seria pretensioso dizer pontos fortes, já que me considero um iniciante apesar de estar colhendo resultados. Mas a abordagem tem sido direta e na cara de pau. O close tem saído de maneira natural e a escalação sexual também tem sido bacana.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Conversação. O desenvolvimento da atração sexual. A transição de uma menina desinteressada para o interesse e close.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Há 15 meses. E de lá, evoluindo cada vez mais ... :yaaah

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Nos últimos tempos, desejo de abordar ! :ae

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Semp
re fui uma negação com as mulheres. No colégio, sentia a zoação dos meus amigos por isso. Sentia também que era excluído por não "saber"pegar mulher... E isso me entristecia bastante.
Me perguntava o que havia de errado comigo, afinal de me via como um cara comum, normal ... Na faculdade, a romaria não foi diferente. Amigos falando de mulheres, sexo, putaria, etc. E eu lá, me perguntando como isso era possível, o que eu deveria fazer ...
Nisso, fiz um bootcamp do Daniel Madeira. Entendi que ali havia algo, uma salvação, aquela bendita luz no fim do túnel. Logo, não seria mais necessário me relacionar com garotas de programa.
Porém, o bootcamp era fraco. Só valeu porque quem me indicou o PuaBase, conheci lá. Meio que sozinho tentei colocar as técnicas aprendidas em prática, mas sem sucesso. Mergulhei na teoria e foi engolido pela AA.
Assim, fui tocando minha vida. Resignado, achei que um dia qualquer alguma louca gostaria de mim e tentaria me beijar. E então, casaria com ela, isto é, com a primeira garota que não me rejeitasse.
E o tempo foi passando. Até que em certo um ano novo na praia, havia uma garota por lá e tentei pôr aquilo que chamava de jogo em prática. Óbvio que me frustrei e vi como era bobo, apesar de conquistas em outras áreas, especialmente a profissional.
Aquele momento, decidi que ao voltar pra casa faria diferente. Procurei o Pua de novo. Virei vip. Entrei no grupo do facebook. Conheci caras legais. Fui pra cima. Fui motivado. Fiz amizades. Entendi que era possível. E hoje posso afirmar que venho ficando satisfeito. Ainda falta muito.
Entendo que preciso desenvolver mais as técnicas. Matar de vez por todas a ansiedade. Ser menos impulsivo e um pouco mais analítico. Sinto que estou no caminho certo. Esperei muito tempo, mas agora é só alegria ! :)