Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:Se ficarem muito tempo apenas no contanto virtual,esse negócio vai esfriar,e virar amizade.........Msn,facebook,esses negócios,é simples,você conversa pouco,arruma o telefone da moça,e vá se encontrar com ela...............Mas enquanto isso,você não pode parar,tem que continuar interagindo com outras.Essa do face,é apenas uma,não pode parar sua vida amorosa,sexual por causa do um sentimento platônico virtual.

Abrçs

Concordo. Não vou pensar que ela esta me testando. Pego o telefone dela e pronto. Se ela não esta afim de algo serio. Vocês podem sinplismente fazer sexo.
Jonny west

Veterano - nível 4

#518980 Brother!, o tempo que voces falam já foi suficiente para ela saber do seu potencial, não acredito que seria um shift test para descobrir se voce é igual a todo mundo, afinal voces ja se conhecem virtualmente por muito tempo.No que diz respeito a "agente se parece tanto,quer namorar comigo?", sem dúvidas, ela está afim e encontrou muito valor em você, existe até um certo "mistério" no ar, (a idéia de eu não posso tocá-lo como nasceu em mim esse sentimento?)
No entanto, voce deve manter cautela, mas..., se voce quer algo com ela, essa é a hora!!
Aconteceu comigo casos semelhantes, de mulheres que me adicionavam e, mantínhamos contato virtual e, com o tempo foi esfriando, mas é cogitável a idéia de que esse sentimento é muito forte, até mais do que imaginamos, prova disso é uma garota que mantínhamos contato sempre, ela nunca tinha me visto, quando dei um gelo nela por mal comportamento, imaginei que tivesse sido apenas um momento virtual mais, já encontrei com ela, não finalizei por questões particulares e por opção mais, ela é uma séria candidata a ficar comigo!!
No que diz respeito a essas redes sociais, não aconselho a passar bastante tempo utilizando-as não, você perde valor!!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

Flávio escreveu:Se ficarem muito tempo apenas no contanto virtual,esse negócio vai esfriar,e virar amizade.........Msn,facebook,esses negócios,é simples,você conversa pouco,arruma o telefone da moça,e vá se encontrar com ela...............Mas enquanto isso,você não pode parar,tem que continuar interagindo com outras.Essa do face,é apenas uma,não pode parar sua vida amorosa,sexual por causa do um sentimento platônico virtual.

Abrçs

Faço das suas palavras as minhas.

E isso ai cara... Pra cima delas.
Guns

PUA Avançado

#519077 Acho que é um sinal verde, so que quando vc falou que nao dava pra namorar, ela tento contornar a conversa
mas acho que foi um IDI