Cavalo Maior
#84194 Que porcaria. Que lixo, ridículo.
Calça de cagão, realmente parece que tem 5 kg de merda sujando o saco.

Disseram que poderia ser "coisa de veado", mas, acho que nem uma bicha teria tão mal gosto assim. :sorri
Blue
#84328 Gosto é gosto.

Pra mim, achei bem zuado.

Mas se o cara usa e se sente bem...why not?
felipekimura
#84339 Danado de calça veia!
Num usaria nuunca, parece que ta cagado :rolf
fab123
#84346 putz achei muito feio, principalmente a segunda..

dei uma procurada no google e até pra mulher fica meio feio.
Olha essa foto, precisa ser muito corajoso pra usar essa calça:
Imagem
Papabear
#84618 Bem, certamente eu não usaria isso.

Mas tem algumas mulheres que fazem um estilo meio alternativo e fica bem legal, principalmente usando essa Calça Saruel preta com salto alto. Entretanto, Saruel para homens acho que nem fica bem nos desfiles quanto mais nas ruas.
:)

Abraços
CaosMensenger
#84638 Na boa, mas que parada feia do caralho véios...

Se eu andar com um troço desses aqui é capaz da polícia me dar uma revista pra ver se não tô levando dorgas dentro das calça....
Dionizio
#84656 :chora essas calças são muito feias cara,até pra mulher eu num gosto :louco
johnnyalpha
#84684 Tem só umas considerações sobre a calça modelo saruel que precisam ser levadas em consideração.

Não é so comprar uma do seu número e sair usando. Não tô dizendo que não fique bom, apenas digo que tem modelos específicos...

Lí outro dia que:

- Quanto mais justa a cintura da calça, mais larga a parte inferior, as pernas da calça.
- Quanto mais justa a parte inferior, mais larga deve ser a parte alta, cintura.

Claro que é algo que não sou eu que estou falando. Apenas repassei a informação ok pessoal.

Abraços a todos!
Michael F.
Kamikor escreveu:
ShirPOA escreveu:parece q ta com 3kg de bosta no meio das perna

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb pensei nisso...se ficar sem saída a calça te ajuda.....ashuahauahauhaua
Titã
#84690 Acho que nao usaria cara....mas manda ver se vc curte.....