Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#518996 E ai galera fmz?

Vamos aprender á chamar uma HB para sair do jeito certo, como homem.

Você foi sargear conseguiu pegar um numero de uma HB que você acho "interessante", dai como você á achou interessante terá que marcar um encontro. Nessa hora os caras fazem besteiras de perguntar aonde ela quer ir e o que comer e beber. Vamos fazer como homens...

Pega o numero e Liga para ela, o tempo deve ser de no máximo 5 minutos. Lembre-se a ligação é para marcar um encontro e não contar que seu papagaio se suicidou. :shii

Se você á achou ela realmente interessante, diga á ela: "vamos marcar um encontro só á dois, quero te conhecer melhor".
Nessa situação acima você mostra suas intenções.

ou você pode dizer no modo desinteressante: "Eu vou sair para beber ou comer algo essa noite, se quiser me acompanhar"
Nessa você mostra não estar necessitado e não tanto faz pra você se ela for ou não.

Você é o homem, você decide, mas respeita a OPINIÃO DA MESMA. :D

ex: "EU quero comer fora hoje, to pensando em pizza, o que você acha?"
Aqui você da a possibilidade de escolha á ela.

E caras outra coisa que eu acho errado, é você pagar tudo pra ela, só pra parecer legal. Isso é erradíssimo, nem preciso entrar em detalhes...

O que eu costumo fazer é dividir a conta, cuidado com as espertinhas que na hora de pagar, dizem que esqueceu o dinheiro.
Isso é uma puta imaturidade da parte delas, mas acontece. :sorri

esta ai as dicas, um abraço :ae

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#519039 Confidence, obrigado pela contribuição

otimo, continua assim escrevendo artigos e relatos, alem de ajudar, isto te fara evoluir cada vez mais....

na minha opnião se você fala-se detalhes de BL o artigo iria ficar um pouco melhor

veja este artigo em video do Don...

parabens

Nando!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#519076 Cara esse negócio de não pagar eu acho complicado. Como tu vai saber se ela tem grana pra dividir contigo? Pra mulher é tudo mais difícil em termos de dinheiro. Eu costumo ir as vezes em restaurantes caros, não posso exigir que ela pague a conta, acho que vale a regra, se convidou pague, se ela quiser dividir e se oferecer para isso eu até posso aceitar.

Absss