- 21 Jan 2012, 17:38
Ficou meio vaga essa pergunta.
Você quer o que com elas cara?
Só diverti-las ?
Quer FC?
Kc?
Enfim, se estiver afim de fazer uma suruba com as amigas rsrs, compre alguma bebida pra vocês tomarem, veja o que elas gostam de beber e compre; Coloque um filme tipo besteirol americano e ai é só deixar as coisas rolaram, seeeeeempre acaba em putaria rsrs
- 21 Jan 2012, 17:43
Realmente é o melhor há se fazer se você quiser uma suruba
Enfim, se estiver afim de fazer uma suruba com as amigas rsrs, compre alguma bebida pra vocês tomarem, veja o que elas gostam de beber e compre; Coloque um filme tipo besteirol americano e ai é só deixar as coisas rolaram, seeeeeempre acaba em putaria rsrs
Realmente é o melhor há se fazer se você quiser uma suruba
Editado pela última vez por Anônimo em 21 Jan 2012, 15:44, num total de 1 vezes
- 21 Jan 2012, 17:43
Relaxa e goza
Seja divertido !
Brincar de lutinha, Jogar video game com elas, Vc só tem que manter elas se divertindo !
E não esqueça o jogo, Agora vai la ganhar o cinturão, Conquiste um menage a trois !
Seja divertido !
Brincar de lutinha, Jogar video game com elas, Vc só tem que manter elas se divertindo !
E não esqueça o jogo, Agora vai la ganhar o cinturão, Conquiste um menage a trois !
- 21 Jan 2012, 17:45
kkk, valeu!
de inicio só quero diverti-las. mais vou seguir sua dica, oque vier é lucro
vai estar só eu e mais um amigo,quero que elas se divirtam pra ficarem com vontade de voltar.. sacou?
tava pensando em um filme de terror, besteirol é melhor?
me indica um!
marcel195 escreveu:Ficou meio vaga essa pergunta.
Você quer o que com elas cara?
Só diverti-las ?
Quer FC?
Kc?
kkk, valeu!
de inicio só quero diverti-las. mais vou seguir sua dica, oque vier é lucro
vai estar só eu e mais um amigo,quero que elas se divirtam pra ficarem com vontade de voltar.. sacou?
tava pensando em um filme de terror, besteirol é melhor?
me indica um!
Editado pela última vez por Polh em 21 Jan 2012, 15:50, num total de 1 vezes
- 21 Jan 2012, 17:47
Fala brother tudo certo?
Depende da impressão que você quer causar, você prescisa fazer as coisas que são bem a sua cara, que combinam com sua personalidade, não faça nada além de ser você mesmo, use a sua criatividade.
Se você é uma pessoa mais retraida não vá inventar de fazer um show de dança.
Faça aquilo que estiver ao seu alcance, só não extrapole seus próprios limites a menos que seja necessário.
inúmeras coisas podem ser feitas, podem fazer alguns jogos, assistir a um filme ou coisas do tipo, se você souber mágicas também são uma boa, se você toca algum instrumento musical também seria uma boa tocar alguma coisa.
Tenha em mente de que na realidade elas não vão a sua casa para dormir e sim para ficar acordadas.
Abraço.
Depende da impressão que você quer causar, você prescisa fazer as coisas que são bem a sua cara, que combinam com sua personalidade, não faça nada além de ser você mesmo, use a sua criatividade.
Faça aquilo que estiver ao seu alcance, só não extrapole seus próprios limites a menos que seja necessário.
inúmeras coisas podem ser feitas, podem fazer alguns jogos, assistir a um filme ou coisas do tipo, se você souber mágicas também são uma boa, se você toca algum instrumento musical também seria uma boa tocar alguma coisa.
Tenha em mente de que na realidade elas não vão a sua casa para dormir e sim para ficar acordadas.
Abraço.
- 21 Jan 2012, 17:53
valeu ! vou seguir suas dicas
fica tranquilo, não vou esqueçer!
wa.tti1972 escreveu:Relaxa e goza
Seja divertido !
valeu ! vou seguir suas dicas
fica tranquilo, não vou esqueçer!
- 21 Jan 2012, 17:58
Realmente , o melhor a se fazer foi o que o marcel195 !!! , afinal de contas elas não vão a sua casa apenas para durmir , se liga "
- 21 Jan 2012, 17:59
Ganhar um cinturão foi boa! kkkkkkkk
wa.tti1972 escreveu:Relaxa e goza
Seja divertido !
Ganhar um cinturão foi boa! kkkkkkkk
- 21 Jan 2012, 18:06
Não vou esqueçer disso! valeu!
Kim escreveu:Fala brother tudo certo?
Abraço.
Não vou esqueçer disso! valeu!