Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DeathMaSK
#640918 Tudo em excesso faz mal. Isso é fato.
Perdi uns 4 anos de minha vida social nesses malditos rpg's, joguei muita coisa, desde jogos de rpg do mirc até Warcraft no servidor oficial.
Graças a Deus eu me libertei do vício. Atualmente jogo de vez em quando (1 ou 2 vezes/mês) só por diversão e distração mesmo..
LotusPrime
#640939 O pior de tudo é que é verdade, eu era viciado em jogos também.. dos meus 12 até os 15 eu não saia de casa engordei 20 kg só comendo porcarias e jogando. Graças a Deus superei isso com ajuda de meu tio(Natural) que me ensinou o inicio da sedução Direct!
felipe.berbert
#640951 o unico char que me interessa upar agora sou eu mesmo
michel027
#641174 Tudo se baseia em excesso. Até PU em excesso faz mal. Continuo a jogar meus jogos, meus RPGs, meu video-game e também a estudar PU e fazer outras atividades. Equilíbrio acima de tudo.
Naand's
#672226 Valeu a todos que compartilharam essa má experiencia !
E Só aqueles que realmente sentiram na pele de como é perder 3 anos ou mais da sua vida na frente de um computador por horas e horas sabem que essa vida não compensa, é uma grande merda!

Abraço. Estamos juntos! :ae
Naand's
AlexLopes
#672228 Tbm jogava grand chase.. kkkkk

Nao me arrependo de ter jogado, até pq é bom pra distrair, o problema é quando o jogo vira prioridade;

pelo menos vc conseguiu chegar até o ultimo level?
Wagneer_
#673047 Ja entrei nesse caminho tambem, e posso garantir que nao leva a lugar nenhum
GuilhermeS10
#674247 fiquei 4 anos da minha vida jogando wyd um rpg também , comecei a mudar de vida esse ano vamos ver se vou conseguir
Zeembrook
#674254 Jogos online não são RPGs, RPG como vc mesmo disse, é um jogo de interpretação de papéis, ou seja mistura teatro com um jogo onde amigos se reúnem em volta de uma mesa e inventam e interpretam um personagem de fantasia, o que eu considero excelente, já que um PUA na maioria das vezes precisa usar uma teatralidade em suas abordagens.
Champez
#674881 Bom tópico, vou aproveitar para deixar meu comentário: Concordo com tudo que você disse, sem exceção, eu jogava um jogo que recentemente foi cancelado dos serviços da level up. Era o RF Online, o jogo nem era bom, mas fiquei viciado, No primeiro dia era só um joguinho a mais, depois isso mudou, não era só mais uma diversão, era parte da minha vida, eu não sentia fora daquele jogo, até que comecei a gastar dinheiro com isso, a sonhar com o jogo, e passei a respirar o jogo. Parei de jogar quando percebi que isso estava sugando minha vida. Tem que ter cabeça pra não ficar viciado, alguum tempo depois de eu ter me reabilitado, eu comprei um jogo bastante conhecido chamado Diablo 3. Não fiquei viciado, porque tinha aprendido com a minha experência, e até porque achei o jogo chato pra caramba. Podia ter doado os 100 reais aqui pro puabase