Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alquimista

#678399 Raramente comento alguma coisa aqui ou em qualquer lugar. Mas se voces querem, entao vou comentar.
Esses jogos, voce simplesmente evolui seu personagem, mas nao evolui a si mesmo. Alias, se evolui, mais apenas virtualmente. O mesmo vale para facebook, msn, orkut, e outras retardadisses quando sao usadas incorretamente. Ao inves de ficarem no "feice" como retardados, busquem o desenvolvimento pessoal de voces. Nao sejam pateticos.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
alquimista escreveu:Raramente comento alguma coisa aqui ou em qualquer lugar. Mas se voces querem, entao vou comentar.
Esses jogos, voce simplesmente evolui seu personagem, mas nao evolui a si mesmo. Alias, se evolui, mais apenas virtualmente. O mesmo vale para facebook, msn, orkut, e outras retardadisses quando sao usadas incorretamente. Ao inves de ficarem no "feice" como retardados, busquem o desenvolvimento pessoal de voces. Nao sejam pateticos.

extamente, é igual facebook,msn,orkut por um lado tem tem a sua utilidade mais muita gente não usa de forma adequada e ponderada. Acaba tornando um vicio. Falou e disse!

Abraço.
Naand's
caçadorpua

Aprendiz

#692342 A insatisfação com a vida real, é um ponto importante a ser observado, nestas situações.
Um mundo novo, que os RPG's propõem pode empolgar além da conta pessoas insatisfeitas.
E, posso abrir a boca para falar que o mundo está cheio delas.
Adolescentes viciados em jogos assim, é algo comum de se ver.
Eu jogo RPG de mesa, papel e ficha. Duas vezes ao mês, no sábado à tarde.
Considero uma programação saudável. Ajuda a limpar minha mente,ajuda no descanso pós-musculação.
É aquela história: Tudo demais é veneno.
normandos17

Aprendiz

MoonWalker escreveu:ótimo aviso, amigo.
Jogos viciantes e vida social nunca andam juntos, são de caminhos opostos.

Abraços!

Falou tudo!

Eu também tive experiencia durante muitos anos jogando jogo online.... Era o Mu e Perfect World, foram meus 2 vicios... Graças a Deus parei com os 2 e NEM SINTO FALTA :D
Pin

Veterano - nível 9

#692416 Jogo Tibia, Football Manager, CS, COD e vários jogos dia-a-dia e continuo pegando mulher...
... Você tem que ser maduro o suficiente pra ter prioridades e deixar os jogos como hobbie, coisa que crianças de 21 a 17 anos não tem. Por isso chegam nesse estado que vc comentou que chegou
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#692419 Eu acho que isso vai de cada um.

Já joguei vários e nunca fiquei bitolado. O máximo que acontecia era eu viciar algumas semanas e logo depois o vicio desaparecia por completo (chamei esse efeito de "febre momentânea"), e mesmo sob essa "febre" eu não deixava de sair quando queria e podia.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#696771 Malditos sejam os MMORPGS!!!

Eu emendava dia atrás de dia acordado, querendo upar, evoluir meu personagem. Velho, nem tomar banho eu tomava. Emagreci, a minha olheira era assustadora.
A galera tava me chamando de morcego, porque eu dormia de dia e ficava acordado de noite. Eu ficava dentro de casa 24 horas por dia jogando, só parava pra comer e dormir, mesmo assim comia em frente o pc. Cheguei ao extremo.

Depois comecei a ver a galera toda namorando, saindo, se divertindo. A frustração começou a piorar, mas devido a isso fui procurando ajuda na internet..... -> PUABASE.

Cheguei no extremo mesmo. Hoje tenho um X-Box 360 guardado em uma caixa, praticamente demitido.

Videogames e bucetas não combinam. larguem os games, é uma ilusão, são apenas de luzes que te hipnotizam. Te privam do mundo real, da verdadeira felicidade.

No máximo, joguem alguns jogos offline, tipo FIFA, PES, Street Fighter, jogos do gênero, e de vez em quando, quando reunir com seus amigos na sua casa, pode rolar bebida, uns aperitivos e só. Mais pra diversão da galera, e não com intuito de ficar em casa pra "zerar" e etc.

Larguem essa porra, meu conselho!

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Teen Hunter escreveu:Malditos sejam os MMORPGS!!!

Eu emendava dia atrás de dia acordado, querendo upar, evoluir meu personagem. Velho, nem tomar banho eu tomava. Emagreci, a minha olheira era assustadora.
A galera tava me chamando de morcego, porque eu dormia de dia e ficava acordado de noite. Eu ficava dentro de casa 24 horas por dia jogando, só parava pra comer e dormir, mesmo assim comia em frente o pc. Cheguei ao extremo.

Depois comecei a ver a galera toda namorando, saindo, se divertindo. A frustração começou a piorar, mas devido a isso fui procurando ajuda na internet..... -> PUABASE.

Cheguei no extremo mesmo. Hoje tenho um X-Box 360 guardado em uma caixa, praticamente demitido.

Videogames e bucetas não combinam. larguem os games, é uma ilusão, são apenas de luzes que te hipnotizam. Te privam do mundo real, da verdadeira felicidade.

No máximo, joguem alguns jogos offline, tipo FIFA, PES, Street Fighter, jogos do gênero, e de vez em quando, quando reunir com seus amigos na sua casa, pode rolar bebida, uns aperitivos e só. Mais pra diversão da galera, e não com intuito de ficar em casa pra "zerar" e etc.

Larguem essa porra, meu conselho!

Mais um depoimento da vida real de jogos MMORPGS nessa porr*, só quem já passou por isso que sabe!

Vocês sabem o que é gastar mais de 100 reais em jogos virtuais??? Acordar 6:00 da manha liga o PC e sai do PC as 23:00 ?? Só quem já ficou sabe como que essa porr* é viciante! Cara você não vê o tempo,as pessoas, não vê seu redor, só vê a porr* do jogo! Que porr* de vida é essa???

Parem com essas merdas de jogos!!

Abraço.
Naand's