Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
9093589
#698433 so perde pro crack pro pua foi foda kkkkk
ja fiquei 16 horas direto,(nao me orgulho nada disso kk) e o pior q tenho amigos q ainda sao viciados nesses negocios
MTDayrell
#698434 Esses jogos são uma merda mesmo, principalmente RPG (nunca fui fã disso), tornam um vicio mesmo, isso é verdade, mas não por causa disso que não podemos fazer aquela resenha em casa com a galera jogando um FIFA ou PES para divertir, só tendo um pouco de bom censo, você pode fazer tudo sem torna um vicio. Mas concluindo, adorei esse post, nunca tinha visto um relacionado a esse assunto aqui no PUA, bela iniciativa cara!!! Abraço
pumaloko0xd
#698532 RPG, a nova droga social, jogadores que usam, tentem evitar ao maximo, tenho amigos que não saem de casa, tem uns 25 anos e esperam o final de semana para varar jogando, foda que eles ignoram as minas e alem disso, masturbação a maxima potencia aeuhaeueauheauheauueaueauha
chucks
pumaloko0xd escreveu:RPG, a nova droga social, jogadores que usam, tentem evitar ao maximo, tenho amigos que não saem de casa, tem uns 25 anos e esperam o final de semana para varar jogando, foda que eles ignoram as minas e alem disso, masturbação a maxima potencia aeuhaeueauheauheauueaueauha

pior que e verdade ja joguei muito esses joguinho online era viciado,se naum jogar com moderação eles acabam com sua adolescencia ,ficava numa ansiedade par ajogar essas merdas...
esses jogos no começo e tudu legal mas depois eles fecham sua mente naquele mundinho e voce so fica vibrado naquilo o tempo todo,e como se fosse uma droga mesmo...
cara se for querer joga ,jogue mas so para zua uns 20 minuto e pensando no mal que esse jogo faz se for constante.
Sedution Cross
#724950 Todo jogo é uma roubada! todo mundo esta sujeito a viciar em alguma coisa!

temos que nos vigiar, se for algo bom, entaõ que continuamos viciados, como o puabase, seduzir garotas, sargear
to viciado nisso, eu ja fui viciado em jogos, eu desinstalei tudo isso!
arthur_kimura
#724960 Eu ja fui viciado em grand chase ragnarok minecraft e muitos outros.mais ainda bem q eu parei de jogar esses rpgs isso melhorou muito a minha vida e foi gracas ao pua.
Coronel Jesuino
#724965 Ah com certeza irmão, isso é um controle de massas usado pela sociedade na minha opinião.
Jacoby Shaddix
#725070 é irmão , voce tem razão, tbm era bem viciado .

ainda bem que voce tomou uma iniciativa . Parabéns
Le Meurtrier
#725077 Tema muito bem abordado. Esses jogos são um vicio só!! depois de pokemon do game boy (eu era viciado) nunca mais quis saber de jogos assim. Muitos dos meus amigos viciaram em tibia e graças a Deus eu nunca tive nem vontade de começar a jogar essas coisas, realmente é uma robada!
Jvlivs Caesar
#725127 Fatasso!

Há dois dias atrás eu fiz o que já havia feito em outra oportunidade: rasgado todas as builds de League of Legends que tinha anotando, rasgado todos os combos de MK 9 que havia anotado, apagado todos os episódios do meu seriado favorito... cara, foi uma facada no coração.

Mas acredito que negligenciar a vida real para viver esse mundo de fantasia é um erro. É, deliberadamente, preferir o enclaustro do aquário à liberdade do oceano. É preterir a realidade em favor de uma ilusão. Sei que a viver a realidade tem um custo alto, mas é um custo ao qual ninguém se furta. Cedo ou tarde a realidade vai bater sua porta, e quando ela bate a sua porta, geralmente ela vem carregada de maus augúrios.

Ler depoimentos como esse são revigorantes. Fazem refletir que a vida urge prioridades que carregam seu quê de amargor, mas que ao fim são, de todas, reompensadoras.